24.

36.1K 2.8K 3.1K
                                    

O hospital estava tranquilo, os pacientes a maioria não eram casos sérios ou graves, só um que foi emergência, daqui a pouco vou checa-ló

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O hospital estava tranquilo, os pacientes a maioria não eram casos sérios ou graves, só um que foi emergência, daqui a pouco vou checa-ló. Estou trabalhando porque eu preciso mas a minha mente está cheia, a ponto de explodir, em tudo que a Tay me disse, ver o Josh, ainda não falei vi a Jojo, ela está se culpando por tudo, mas poxa é o irmão dela e não ela, ela omitiu, mas eu também nunca perguntei. Eu não posso e nem nunca iria cobrar nada dela.

- Fala gostosa! - A loira em minha frente se senta, quando percebi só tinha eu e ela na salinha onde os médicos ficam.

- Oi sininho. Você não parece bem.

- Relaxa, só estou pensando. - Ela responde respira fundo mas eu conheço a Sina, ela estava se torturando na mente.

- Estou esperando você começar a falar. - Assim que eu digo isso ela sorri como quem falasse "merda tu me conhece"

- Nós duas fomos enganadas, pelo mesmo motivo, mas acho que você descobriu de uma forma pior, ainda assim, nos duas tivemos escolhas diferentes, eu permaneci, você não, quem está certa? - ela pergunta e eu fico reflexiva,

- Sina eu acho que nessa situação não existe alguém estar errada ou certa, porque estamos em posições iguais, só que você tem algo bem mais intenso do que eu tenho, você e Urrea tem um relacionamento, ele cuida de você, ele te ama, ele mentiu sim, e foi péssimo, mas eu sabia que você perdoaria, você é muito coração. - digo e logo vejo a loira se acabar em lágrimas.

- Então por que eu sinto que estou errada? por que eu me sinto uma trouxa e idiota? - ela pergunta com dificuldade pelas lágrimas.

- Porque é recente, você ainda está em
choque Sininho, foi uma traição diferente, você quase não teve tempo de digerir tudo, eu também não, mas você colocou na balança o que pesa mais ele ser um homem incrível
com você contra ele ter mentido pra você, ele ser um homem incrível com você pesou mais. - explico pra ela e pego lenço pra ela secar suas lágrimas.

- Você fez isso de pesar? - ela pergunta e eu ri fraco.

- Não precisei. - digo seca e sinto a amargura em minha voz, eu realmente tinha sido decepcionada.

- Você se culpa? - Sina se levanta pra jogar no lixo os lenços.

- Sim. Por não ter prestado atenção, por ter deixado o tesao falar mais alto, aquele sorriso falar mais alto, ele ser ele dificulta pra mim, ele manipula, eu cheguei a conclusão de que é impossível não se envolver. Só consigo pensar que merda vai ser ver ele hoje e aguentar pra não socar e depois beijar os machucados.

Nesse momento Joalin entra na sala e observa nos duas que ficamos em silêncio, logo olho pra Sina que concorda, nos duas abraçamos a loira que retribui.

𝐀𝐌𝐂 - A Médica e o CriminosoOnde histórias criam vida. Descubra agora