47.

38.1K 2.1K 8.1K
                                    

E eu que resolvi fazer trailer pra todas as fics que tenho, fogo no cu que chama. Enfim, no final do capítulo deixo os outros. Boa leitura, prepara a calcinha🔥 fire in the 🆒🆒

Já peço desculpas pelo capítulo enorme❤️

A partir desse momento muita putaria, se você não gosta pode pular pro aviso que digo quando acabou

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A partir desse momento muita putaria, se você não gosta pode pular pro aviso que digo quando acabou.

Nossos línguas enroscaram uma na outra fazendo com que o beijo ficasse mais quente e intenso, a água que estava gelada da piscina não fazia mais efeito pro tamanho fogo que nossos corpos juntos emanava. Sua calcinha também já havia sumido há um bom tempo, sua intimidade escorregava pelo meu pau enquanto ela se esfregava em mim, com seus gemidos manhosos e baixos entre o beijo.

Evitei preliminares porque precisei estar dentro dela, abri mais suas pernas e abaixei levando meu pau a sua entrada que com dificuldade pelo fluxo da água entrou, gemi rouco perto do ouvido dela vendo seu corpo inteiro estremecer. Seguro sua cintura e começo a me movimentar dentro dela, Gabrielly coloca suas mãos no meu ombro enquanto rebola e quica aumentando a velocidade das investidas na sua intimidade.

A água começa a se movimentar violentamente enquanto meto com toda força nela que já geme alto sem se importar que estamos na área aberta da casa. Aperto ainda mais minha mão na sua cintura, ela cruza as pernas no meu quadril, começo a lamber um dos seus peitos que estavam pulando na minha cara. Deixo lambidas desleixadas e mordidas a fazendo jogar a cabeça pra trás e gemer mais alto.

Sua intimidade se contrai e aperta mais meu pau com suas paredes vaginais, meus gemidos roucos agora não consigo controlar.

- Eu preciso de mais, preciso que você me foda com força. - ela sussurrou no meu ouvido e foi o suficiente pra que eu a virasse, mordo seu pescoço fazendo uma trilha de mordidas até o lóbulo da sua orelha.

Afundo meu rosto no seu pescoço devorando aquela área, a deixando marcada com mordidas e chupões, Gabrielly já empinava a bunda a roçando contra meu pau já mais duro que nunca. Me abaixo e encaixo meu pau na sua entrada e com dificuldade pelo fluxo da água meto tudo dentro dela que geme alto e coloca a mão na boca pra contar os gemidos. Seguro em sua cintura e aperto forte do jeito que ela adora.

Começo a me movimentar junto das reboladas sensuais que ela da, meus gemidos já não podem ser contidos, essa posição deixa sua buceta ainda mais apertada e gostosa. A água dificulta mas mantenho minha potência mais rápida me movendo dentro dela, sua cabeça tomba pra trás e eu volto a morder suas costas. Ela geme dizendo que está doendo pela força.

- Mais... - ela geme pedindo. A safada gosta mesmo quando dói. Gabrielly desistiu de conter os gemidos com a mão.

Levo meus dedos ao seu clítoris e brinco com meus dedos enquanto fodo ela com toda força, nossos gemidos já se misturaram e nossos corpos já batem um contra outro, voando água pra todo lado. Seguro em seu cabelo e a puxo colando minha boca no seu ouvido, sussurrando todos os tipos de putaria que eu sei que deixa ela ainda mais excitada.

𝐀𝐌𝐂 - A Médica e o CriminosoOnde histórias criam vida. Descubra agora