p.s: ainda não é a maratona.
Gente chegamos a 8k ontem e 9k hoje eu to fora de mim.
Eu me sinto um merda total, não porque essa filha da puta voltou mas sim porque eu não consigo mais proteger a mulher que eu amo. Pensei milhões de vezes em terminar com ela, botar um ponto final em tudo pra tirar ela dessa bagunça. Mas vê se eu consigo? Sou frouxo pra cacete quando o assunto é minha doutora, eu não consigo olhar nos olhos dela e estragar tudo que a gente tem. Mas eu sei que se eu não estragar, alguém vai estragar por nós.
Eu não estou 0 mexido, a presença da Catherine ainda mexe muito comigo, mas eu enterrei meus sentimentos por ela junto com seu corpo que eu achava que estava morto. E pra facilitar a minha vida os caras ainda estão lá em cima, e eu estou sozinho na sala com ela na minha frente.
- Você tem uma casa incrível. - Cath diz sorrindo.
- Eu sei. - digo seco e evito olhar.
- Eu não mordo Kyle, e cadê sua namoradinha? - ela pergunta e cruza as pernas, me viro pra não encara-lá e pego um copo de uísque.
- Não fale dela. Ela é preciosa demais pra estar na sua boca cobra maldita. - digo virando o copo de uísque.
Olho pra escada e solto um suspiro de alívio por ver os caras descendo as escadas. E se jogando no sofá.
- Só te fiz uma pergunta grosso. - ela diz na defensiva.
- Meu pau.
- Ah isso eu sei que é, muito grosso. - seu tom de malícia sobressai.
- Para de ser escrota, a mulher do cara está aí. - Urrea diz e ela revira os olhos.
- Ah tu jura? Jurava que um carro tinha passado por cima dela. - Catherine diz e eu ia pra cima dela, mas a voz feminina vindo da escada me fez parar.
- Ah é? E quem me atropelou? - Any pergunta se aproximando de nós e a Jojo segurando o corpo da Any pra que ela não faça nenhuma besteira. - Você? - Any pergunta novamente.
- Se liga pirralha, acha mesmo que eu sou mulher de passar por cima com carro? Eu faço pior. - Catherine fiz e soou como uma ameaça.
- O achar é livre, mas sabe o que eu acho de verdade? Que cão que late não morde. - diz Any indo pra cima dela e eu paro seu corpo passando um braço pela sua cintura.
- Para de provocar ela. - digo baixinho pra Any que me olha transtornada. - Pare com isso agora. - Seguro sua mão, grito um "Já volto" e a puxo pra área de piscina do lado de fora fechando a porta de vidro pra que ninguém escutasse nossa conversa.
A mulher em minha frente andava de um lado pro outro.
- Para de provocar ela? Você perdeu a sua cabeça? - ela pergunta apontando o dedo pra própria cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀𝐌𝐂 - A Médica e o Criminoso
FanfictionTodos temos por onde sermos desprezíveis. Cada um de nós traz consigo um crime feito ou o crime que a alma lhe pede para fazer. 𝖡𝖾𝖺𝗎𝖺𝗇𝗒 𝖵𝖾𝗋𝗌𝗂𝗈𝗇 𝗈𝖿 𝗈𝗋𝗂𝗀𝗂𝗇𝖺𝗅 𝗌𝗍𝗈𝗋𝗒 Any Gabrielly é formada em medicina, com uma carreira inc...