84.

22.2K 1.6K 1.3K
                                    

A coisa mais difícil que eu já encarei foi o desespero da Any ao saber que minha cabeça estava em jogo, quando eu entrei nessa vida sabia que uma hora ela acabaria me matando, ninguém sai dessa vida sem pagar pelo que fez, e mafiosos no mundo todo...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A coisa mais difícil que eu já encarei foi o desespero da Any ao saber que minha cabeça estava em jogo, quando eu entrei nessa vida sabia que uma hora ela acabaria me matando, ninguém sai dessa vida sem pagar pelo que fez, e mafiosos no mundo todo fizeram muitas coisas ruins. A máfia não é uma brincadeira, nem apenas negócios, exige muito mais do que poder, exige respeito, mas também existe a parte corrupta dela e a mau caráter também, e geralmente quem tem poder vira um algo pra quem não consegue chegar até lá por vitória própria.

"Números para as contas; palavras para as senhoras:
a mão para os amigos e as balas para os inimigos."
Marlon Brando

Porém agora eu tinha mais em jogo, tenho uma esposa, uma filha adotiva e dois gerando na barriga da minha mulher, ou seja eu tenho mais a perder do que vivo, perderia o crescimento dos meus filhos e os melhores anos do lado da melhor escolha da minha vida. Por isso eu daria uma vida louca pra todos.

Existem três maneiras de fazer as coisas:
boas, ruins e como eu faço. Robert De Niro

Mas a segurança iria dobrar, eu não tinha outra escolha além de mudar de casa, mudar minha vida por inteiro, e me mudar pra algum lugar menos alvo pra educação dos meus filhos, e pra vida da minha mulher. Ela também precisaria sacrificar algumas coisas e tenho certeza que ela não pensaria em segurança bem mais do que eu. O bom é que eu tenho uma parceira do meu lado.

Uma parceira que está ao meu lado no seu banco passageiro respirando ofegante e olhando pra baixo, quando nossos olhares se encontraram, e minhas mãos foram pra sua coxa, acariciei aquela área a vendo olhar pra todos os movimentos da minha mão. Levei meus dedos ao elástico de sua calcinha e tirei lentamente. Ela mordeu os lábios forte.

Meus dedos brincaram com sua intimidade encharcada enquanto ela erguia seu quadril procurando mais contato possível com meus dedos já molhados só de passar de leve em seus lábios, sua entrada encharcada chamava atenção para os meus dedos e sua res...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Meus dedos brincaram com sua intimidade encharcada enquanto ela erguia seu quadril procurando mais contato possível com meus dedos já molhados só de passar de leve em seus lábios, sua entrada encharcada chamava atenção para os meus dedos e sua respiração já falhava várias e míseras vezes. Sua mão segurava a meu braço e apertava pra conseguir conter os gemidos que as vezes escapavam de sua boca.

𝐀𝐌𝐂 - A Médica e o CriminosoOnde histórias criam vida. Descubra agora