68.

24.3K 1.8K 3.4K
                                    

Cheguei a conclusão que eu posto capítulo demais porém fazer o que.

- Eu não quero comer porra de docinho, eu tenho cara de quem come docinho? Se você me levar eu vou dar vários tiros lá acabou casamento

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Eu não quero comer porra de docinho, eu tenho cara de quem come docinho? Se você me levar eu vou dar vários tiros lá acabou casamento. - Josh diz irritado.

- Tudo bem, mas nos vamos la ver as joias e as alianças, como que eu vou acertar esse teu dedo enorme? - pergunto já puta.

- Quando o dedo enorme está fodendo você....

- Ai como vocês são péssimos. - Joalin disse observando toda a cena. - E os docinhos eu e Sabina que vamos participar, a moça vem em casa.

- Viu caralho? Elas vão estar junto com você.

- Mas você vai comigo nessa porra de mulher das joias.

- Joalin você é contra ou favor da Any me presentear com o rabo dela? - Josh pergunta e a Jane estava vindo falar alguma coisa e mudou de ideia voltando pra cozinha correndo.

- Eu sou a favor. Não sabe o que está perdendo.

- Peraí, você já deu o seu? - Josh pergunta enciumado.

- Agora pronto. - a loira diz revirando os olhos.

- Joalin você é uma bebê, a minha irmã. Como você me decepciona desse jeito? - Josh coloca a mão no peito se sentindo ofendido.

- O cu é meu, ah vai a merda. Vai ter despedida de solteiro?

- Pra mim sim. Pra Any não. - Josh declara e eu faço um "ata".

- Se tiver despedida de solteiro pra você terá pra mim. - digo debochada.

- Claro que não. Você não é igual a mim.

- Meu querido deixa eu te explicar uma coisa, ela nunca foi santa, a gente ia pra boate, balada, festa tudo juntas. E ela soube festejar bem comigo. - Joalin diz e eu prendo o riso.

- Não vamos entrar em detalhes. Só de saber que você já enfiou o dedo na minha mulher ja é péssimo o suficiente. - Josh declarou irritado.

- Josh se você tiver uma despedida de solteiro eu vou ter uma também, e se tiver liberado putaria na sua vai ser na minha também e a última coisa, se teu pau for liberado, a minha buceta também vai. - digo explicando perfeitamente.

- Qual a necessidade? - Josh pergunta e eu sorrio.

- Ou você acha que só você trepa bem aqui? Que gosta de uma boa foda? Uma hora dessas e você me estressando.

- Verdade, você é bem ninfomaníaca. - ele confessa e eu o fuzilo.

- Está em suas mãos, vamos ter despedida de solteiro liberal ou não?

- Estamos atrasados depois a gente conversa sobre você ter uma despedida de solteira. - ele diz e vai puxando minha mão sem delicadeza nenhuma.

🌙

𝐀𝐌𝐂 - A Médica e o CriminosoOnde histórias criam vida. Descubra agora