29.

36.2K 3.3K 5.2K
                                    

Preparem o coração😭😭 Vão precisar. Quero muitos comentários e estrelinhas.

Só consigo pensar "você me traz sorte, é o meu talismã", como uma pessoa tão errada pode te deixar melhor? Pode ser seu porto seguro, eu me sinto tão segura com ele

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Só consigo pensar "você me traz sorte, é o meu talismã", como uma pessoa tão errada pode te deixar melhor? Pode ser seu porto seguro, eu me sinto tão segura com ele. Que nesse exato momento nada do que eu sinto é capaz de mudar minha ideia de estar com ele. Josh ele não me completa, porque eu sou completa sozinha, ele só me transborda e me faz sentir tudo ao extremo, não só coisas boas, como também ruins. Eu não tenho problema nenhum em falar isso mais, nem assumir meus sentimentos porque é a maior realidade.

Perdi o tempo olhando pra um ponto cego e pensando em toda essa confusão, em toda essa história com Joshua. E se isso ia pra frente, eu prometi pra Dona Íris que ia viver, sem controlar tudo já que eu percebi que não tenho controle sobre porra nenhuma. Isso me machuca mas me deixa viva. Observo a tela do meu notebook se apagar, e abaixo-a. Estava sem cabeça pra responder qualquer coisa agora, e já tinha procurado diversos apartamentos e casas. Só que eles estavam rastreando tudo do Joshua. Eles podem rastrear pra onde esta indo o dinheiro dele.

Essas pessoas são perigosas, e eu não estava disposta a perder o Josh. Levanto da cama do quarto de hóspedes, fiquei um bom tempo trancada pesquisando essas coisas, a família precisa de proteção. Mas tive atenção em outra coisa e precisava falar com Josh.

Caminho descalça pelos corredores da mansão, e vou pra "área restrita" lá em cima, onde só existe um cômodo, no terceiro andar, mais conhecido como escritório do Joshua ou seja lá o que ele fez dele. É uma área tão restrita que em frente as escadas pra o andar, tem milhares de seguranças, passei por todos eles com o nariz em pé e cabeça erguida, porque eu queria mostrar autoridade, coisa que eu nem devo ter, mas fingi. Todos eles se entreolharam, até que encontro um corredor totalmente com vidro, dava pra ver tudo lá fora, o piso frio já gelava meus pés, pra que tantos corredores pra dar em uma só sala, penso eu sozinha.

Encontro uma enorme porta vermelha, aquilo era pra assustar? Pois eu achei fora de moda essa porta vermelha dentro dessa casa que tudo é preto, ah se eu fosse dona dessa casa a primeira coisa seria mudar isso. Observo cinco seguranças me olharem e dou meu melhor sorriso inocente.

- O que a Sra. está fazendo aqui nesse andar? Ou melhor Sra. Any. - observo o tom calmo de sua voz.

- Vim falar com Joshua. - dou ênfase em seu nome.

- Aqui é uma área proibida. - O outro responde.

- Vocês também acham pessimo essa porta vermelha? Não combina com nada na casa, santo deus. Enfim proibido é muito relativo, agora com licença que eu tenho pressa. - dou um passo e eles dão mais um pra frente.

- Creio que a Senhorita esteja passando dos limites aqui. Estamos fazendo nosso trabalho e... - o interrompi.

- Sim e eu estava procurando abrigo seguro pra um dos colegas de trabalho de vocês, agora se puderem me dar licença. - minha paciência já estava resumida e eles não facilitavam.

𝐀𝐌𝐂 - A Médica e o CriminosoOnde histórias criam vida. Descubra agora