35.

35.1K 2.5K 3.7K
                                    

Vocês querem maratona?

- Você não se incomoda? Com tantas mulheres em cima dele? Até quando você não vinha, tenho certeza que batia uma insegurança

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Você não se incomoda? Com tantas mulheres em cima dele? Até quando você não vinha, tenho certeza que batia uma insegurança. - Adele dizia, descobri que ela é uma das que nunca superou o Joshua, e agora está aqui afrontando de forma indireta enquanto ele está conversando com alguns nomes importantes. Estamos em uma roda de mulheres.

- Eu nunca fui de ficar em cima dele, nós não somos assim, ele no início era comigo mas ele aprendeu a lidar com essa minha forma. Não sei se ele teve muitas ciumentas na vida dele, mas não vai ser eu que vou ser. - explico e ela assente junto das outras.

- Mas então você não ama ele da forma como verdadeiramente se ama, porque não é possível isso, ciúmes faz bem, mostra que se importa com a pessoa. Até se abusar um pouco. - Denise diz e eu fico pensativa.

- Já ouvi falar que o Josh gosta de quem de entrega de verdade. Não um relacionamento raso. - Outra delas que eu nem sei o nome diz. Respiro fundo.

- Obvio que eu sinto ciúmes, mas eu confio muito nele. - quando eu falo isso elas riem.

- Você devia repensa disso aí, estamos falando de um Beauchamp. - eu juro que tento controlar pra nao mandar a merda.

- Não vou repensar, não se mexe em time que está definitivamente ganhando, e o que espera ele em casa é melhor. - digo confiante e procuro o olhar do Josh, fazendo uma expressão de "me socorre".

Ele faz uma pausa em sua conversa e caminha até mim lentamente, e eu só observo o quão gostoso esse homem é, minha calcinha está totalmente molhada e eu me seguro pra não ataca-lo. Quando ele finalmente chega até essa roda, ele envolve minha cintura e puxa-me colando nossos corpos. Disfarço minha vontade de foder e sorrio.

- Garotas tenho certeza que deve ter sido um prazer ficar com essa mulher maravilhosa mas eu preciso dela, vocês entendem nao e? - ele pergunta debochado e eu só consigo rir.

- Fique a vontade. - uma delas diz e ele me puxa pro lado de fora do salão porém não na saída, entramos em um jardim lindo. Era realmente lindo, eu não queria estragar a noite mas não posso dizer que não estou mexida com tudo que ouvi então permaneci em silêncio enquanto ficamos afastados.

Fiquei sentindo a brisa o vento a noite trouxe, fecho os olhos por alguns segundos, e quando os abro Josh está muito perto, sinto sua respiração batendo contra meu rosto.

- Há quanto tempo você ligou o piloto automático? - ele pergunta e eu abaixo a cabeça. Incrível como ele me conhecia.

- Por que você tem que me conhecer tanto? Eu precisei ligar pelas coisas que eu ouvi essa noite. - digo tentando não o preocupar mas falho.

- Você ficou assim quando voltou do banheiro. Teu corpo está aqui mas a tua mente não. - eu odeio o fato dele notar qualquer coisa em mim, nada passa desapercebido.

𝐀𝐌𝐂 - A Médica e o CriminosoOnde histórias criam vida. Descubra agora