Sinto um incômodo ao abrir o olho fitando aquela luz que invadia um fio da cortina logo no meu rosto. Até tento fechar o olho para ignorar mas não consigo então só decidi abrir os olhos e tentar sentar na cama, quando uma pontada na cabeça vem, solto um gemido de dor, porra por que dói tanto? Coloco a mão na cabeça e fico imóvel por uns minutos.
Quando sinto algo se mexer do meu lado, levo meu olhar ao meu lado direito vendo um corpo feminino ruivo de um lado e olhando pro lado esquerdo uma loira, o que rolou?. Se com uma escandalosa Joalin já surtou imagine duas.
Cutuco as duas pra que acordem e eu possa sair da cama, preguiçosas do caralho, levanto da cama quase caindo dela. Abro as cortinas fazendo toda luz adentrar ao quarto, até meus olhos doem. Visto minha cueca e volta cutuca-las porque ninguém vai ficar dormindo na minha cama não, virou bagunça? Mulher nenhuma fez isso até agora.
Ah não vão acordar não?
Caminho até o banheiro, pego o "copo" onde a escova de dente fica dentro, encho ele e já volto na força do ódio, jogando um pouco na cara de uma que acorda assustada, e a outra que resmunga xingando.
- Levantem, se vistam e tchau. - digo irritado.
- Calma gato, precisava disso porra? - a ruiva que eu não sei noção de nome.
- É simples, uma foda e quero acordar sem ninguém. - digo enquanto jogo as roupas em cima delas.
E vai permanecer assim, sem acordar romanticamente com ninguém, nenhuma vai me fazer mudar de ideia.
- E se fôssemos as sortudas a te fazer mudar de ideia? podemos ser fiel. - eu quis rir mas eu tava tão puto que eu só olhei pra cima e respirei fundo.
- Eu vou tomar banho, quando eu voltar não quero vocês aqui.
Sinto a água quente pelas minhas costas e começo a pensar na frase daquelas duas "podemos ser fiel", eu sempre deixo tudo tão claro, é uma transa, sem marcas não permito marcas, e não acordo romanticamente porra, olha bem pra minha cara de quem faz isso, no dia em que eu pedir pra alguma mulher ficar na minha cama eu mudo de nome. (Autora: Anotado✏️📝) .
Eu me acostumei a ser sozinho, tudo que eu faço, sem dar satisfações, do jeito que eu quero. Não vejo meu futuro compartilhado. Pode até ser loucura mas eu gosto da minha vida como está. Eu não tenho problemas, pelo menos não nessa área. Quando chego na sala Joalin e Taylor estão jogadas na sala com milhares de papéis, e telefone pra todo lado. Me aproximo e escuto a conversa, elas nem notam minha aproximação.
- Any para de ser pessimista. Estamos apenas começando o dia, vai dar certo. - minha expressão fica confusa mas logo encontro o celular de Joalin em cima da mesa de centro em ligação com a Moany Doc🤍🩺, Joalin e sua mania de colocar apelido e emoji em tudo.
- Eu não acredito que eu vou gastar meu intervalo discutindo com você porra, não é ser pessimista sua piranha, só que resolver um aniversário de um dia pro outro é loucura. As pessoas nem devem ter roupa. - a voz da Any é tão angelical e sedutora, ainda mais xingando, imaginei ela de quatro na cama xingando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀𝐌𝐂 - A Médica e o Criminoso
FanfictionTodos temos por onde sermos desprezíveis. Cada um de nós traz consigo um crime feito ou o crime que a alma lhe pede para fazer. 𝖡𝖾𝖺𝗎𝖺𝗇𝗒 𝖵𝖾𝗋𝗌𝗂𝗈𝗇 𝗈𝖿 𝗈𝗋𝗂𝗀𝗂𝗇𝖺𝗅 𝗌𝗍𝗈𝗋𝗒 Any Gabrielly é formada em medicina, com uma carreira inc...