65.

26.6K 1.9K 4.4K
                                    

Vocês perderam a pose de bandida no final do capítulo gente o que rolou!!!

Comentem podem comentar tudo, timidez aqui não hein. E eu postei capítulo de sweater weather também vão lá comentar.

Era como se uma parte de mim tivesse ido junto, eu perdi um filho, o que era pra ser meu herdeiro e a culpa era minha

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Era como se uma parte de mim tivesse ido junto, eu perdi um filho, o que era pra ser meu herdeiro e a culpa era minha. Por não ter prestado atenção na Gabrielly e principalmente por ter deixado ela ir nessa droga de assalto, eu senti ódio de mim. Eu fui incapaz de proteger ela, mesmo com ela por perto. Isso machuca de uma forma que eu nunca senti antes, eu não sabia o que era machucar por medo de perder ou por se sentir culpado. Nesses dias que ela ficou no hospital me proibindo de entrar no quarto dela, eu bebi, me droguei e chorei demais.

Deixei os diamantes pro Urrea resolver porque eu realmente não tive cabeça pra encarar qualquer coisa agora, e eu só concordo com Ron na parte que eu estou me importando mais com ela do que com meus negócios e entre outros assuntos. Ela se tornou o centro da minha vida e em pouco tempo, isso é irônico vindo de um cara como eu. Egoísta como eu fui e agora dependente de uma mulher, que ao mesmo tempo que me desafia me trás as melhores sensações que eu podia sentir.

Any é a mulher mais complicada, ela é intensa demais então existem certas coisas e atitudes que ela vai encarar de outra forma, e vai bater o pé naquilo porque ela é muito teimosa, muito. E diferente de todos que eu sempre me coloquei como certo, porque eu sempre estou certo, pra ela não, Gabrielly tem a capacidade de olhar nos meus olhos e confrontar tudo o que eu falo.

- Desde que a gente se conheceu, você tem noção que eu mudei muito, que eu passei por muitas fases até chegar essa que nós estamos. - ela disse olhando nos meus olhos intensamente como todo olhar dela, parece que penetra a alma. - Você me alertou que eu estava mudando e que depois não teria volta. Eu não te escutei.

- Mas isso não quer dizer que você esteja pior agora. - digo e ela nega. - As pessoas so sentem falta da mulher garota que você era.

- Obvio que sentem. - ela diz e eu me levanto a pegando no colo e sentando na cama, deixando que ela fique confortável e nossos olhares não fujam um do outro. - Ela era fácil de matar.

- Você nunca foi fraca Any.

- Eu só não sei como eu vou pisar naquele hospital pra trabalhar sabendo tudo que eu fiz. - seu tom era de decepção consigo mesma, mas não parecia arrependida.

- Ninguém tem direito de julgar nada que você faz, cada um com suas merdas mal resolvidas e pronto. - digo enquanto acaricio suas costas debaixo da blusa. Dou leves apertadas porque eu sei que ela gosta.

- Eu te julguei tanto e olha o que eu me tornei. - ri nasalado.

- É sério isso? Any eu sou um poço de merda, eu fui e sou isso a minha vida toda, eu não sei o que é ser uma pessoa boa, não te coloque na posição de monstro ou sei lá como me chamam porque você não é como eu. Não faz a doida não guaxinim nervoso, você é bem melhor que isso.

𝐀𝐌𝐂 - A Médica e o CriminosoOnde histórias criam vida. Descubra agora