44.

33.8K 2.1K 4.8K
                                    

No último capítulo foi tanto cala boca ron que eu fiquei até com dó do cara😂 Mas já passou rsrsrs

Capítulo da madruga👻

Chega uma hora que você tem tanta intimidade com a pessoa, que até o olhar dela você conhece, o jeito de falar e o tom também, e isso acontece muito comigo e com Josh já que eu convivo muito com ele, temos uma vida de casados então é muito louco o...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Chega uma hora que você tem tanta intimidade com a pessoa, que até o olhar dela você conhece, o jeito de falar e o tom também, e isso acontece muito comigo e com Josh já que eu convivo muito com ele, temos uma vida de casados então é muito louco o quão me incomoda saber que ele está tenso e ele não me falar nada, e por mais que eu respeite esse momento dele, a minha vontade é falar "ei porra to aqui hein", mas existem coisas que ele nunca me fala.

E sempre são coisas relacionadas ao Ron, tudo que eu sei é que o Ron é importante pra ele e pra todos, que ele tem um enorme respeito por ele, e que até o tom dele muda quando o assunto é esse cara. Que eu de fato respeito muito mas eu noto que ele muda, e que quando se estuda o comportamento humano, quando alguém te faz mudar tanto até o tom, o Josh saiu daqui sorrindo, me deu um "volto logo gostosa, te amo" e voltou tenso ao ponto de eu começar a perguntar, é que o Ron afeta muito ele e eu de longe eu vejo que nem tudo é positivo.

Tudo que se passa na minha cabeça é se eu vou casar com Josh e carregar seu sobrenome, o Ron vem na mala? (Autora/Eu: é de cair o cu da bunda mesmo)

Insisti pro Josh ir comigo no meu pai porque se essa bagaça de relacionamento está sério, envolve a família tudo, porém ele pareceu muito nervoso, nem respondeu direito, talvez Josh tivesse num dia ruim e eu me arrependi amargamente de ter pedido já que ele merecia descanso.

- Ué pai cadê o Josh? - pergunto descendo as escadas vendo meu pai olhar la pra fora.

- Ele precisou sair pra atender uma ligação, parecia sério. - Meu pai responde e minha preocupação fica COMO? NA MERDA. (Autora/Eu: tadinha da pitica, geral mente pra ela)

- Ai pai então eu vou indo tá? Ele deve estar com problemas, prometo voltar mais vezes aqui, deixa eu só pegar seu dinheiro...

- Filha! - ele exclama e eu viro pra olhá-lo.

Josh entra na mesma hora com uma cara nada boa.

- Não preciso do dinheiro, eu ia te ligar hoje e acabei esquecendo. Eu consegui, guarde seu dinheiro, e o pai te ama tá bom? Obrigado. - ele diz e eu sorrio.

- Você pode me falar sempre que precisar okay? - dou um abraço e Josh me entrega minha bolsa.

- Amor, vamos? - pergunto e ele assente.

Nós dois saímos e entramos no carro, Josh continua em silêncio, meu pai amado o que rolou.

- Meu pai disse que tu recebeu uma ligação e foi atender lá fora, era algo de importante? - pergunto e ele nega rindo.

- Era só a Joalin, enchendo o saco como sempre, perguntando onde estávamos. Parece que ela é casada com você. - ele diz e eu sorrio junto.

- Ela é casada comigo antes de você, apenas tenha a consciência disso. - digo convicta e ele gargalha. Ele me da um selinho demorado.

𝐀𝐌𝐂 - A Médica e o CriminosoOnde histórias criam vida. Descubra agora