Eu dormi estava morrendo de sono🤡
E eu vou marcar oftalmo porque vocês estão precisando usar óculos, não sou bonita não gente, o efeito que ajudou.
Será que teremos maratona? E será que dona Any ficará puta?
Não consegui distinguir a expressão da mulher sentada no meu colo, ajeitei meu corpo me sentando junto encarando aqueles olhos cor de chocolate misteriosos, não demorou muito pra que sua sobrancelha se arqueasse em dúvida e seus lábios se secassem a ponto dela precisar passar a língua neles. Sei que ela procurava palavras a dizer porque seu olhar se desviava o tempo todo mas sempre acabavam olhos nos olhos comigo.
Eu esperei a gritaria, o sermão, os tapas, mas ela permaneceu em silêncio só continuou me encarando, resolvi quebrar o silêncio tenso que já havia no lugar.
- Eu preciso que você me escute atentamente pode ser? - ela não conseguindo responder apenas assentiu.
E afastou seu rosto pra conseguir captar todas minhas expressões.
- Faz um tempo que eu descobri que seu pai é nosso comprador, constante comprador e naquele dia que fomos na casa dele, não posso mentir, o ameacei porque ele ia usar seu dinheiro honesto pra pagar sua dívida que tem comigo. Ele ameaçou a Savannah e até disse que se eu podia comer você, ele também podia usar da minha droga sem dívidas, a Sav o confrontou e ele está no hospital porque ela foi me defender, ele ameaçou até a mim. Ela disse que injetou eu não sei o que foi....
- Sódio... - ela diz em um sussurro.
- Isso. Mas ela sabia que ele ficaria bem. Porque ela disse que a quantidade não era suficiente pra um coma. E de fato ele ficou bem. - disse olhando em seus olhos, sua expressão não mudou em nenhum momento, ela ficou firme e atenta. - Então ela falou que se afastaria dessas coisas por hora, e que descobriu algumas coisas sobre seu pai que depois podemos ver isso. Mas o que eu quero dizer com tudo isso é que eu cansei de mentiras entre a gente, e eu sei também que demorei pra contar, que desde o início sabia e podia ter falado, é só que não quis me meter diretamente. E também quero te falar que, amor por você eu perdoou as dívidas dele, esqueço tudo que envolva ele. Só por você. - digo e passo meus dedos por todo seu rosto, seu corpo não se mexeu em nenhum momento, só seu olho piscava.
- Não. Eu vou pagar as dívidas dele, não quero que você perdoe nada. - ela disse com a voz em tom baixo, parecia decepcionada, só não sabia com quem, eu ou seu pai.
- Eu não vou aceitar seu dinheiro vida. - digo e ela forma um bico, ultimamente a birra dela era essa fazer um bico enorme e ficar brava. - Não fique assim meu guaxinim nervoso.
- Guaxinim o que? - ela pergunta desfazendo o bico. Revelei meu apelido preferido na hora mais errada possível.
- Nada não. Mas você está chateada comigo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀𝐌𝐂 - A Médica e o Criminoso
FanfictionTodos temos por onde sermos desprezíveis. Cada um de nós traz consigo um crime feito ou o crime que a alma lhe pede para fazer. 𝖡𝖾𝖺𝗎𝖺𝗇𝗒 𝖵𝖾𝗋𝗌𝗂𝗈𝗇 𝗈𝖿 𝗈𝗋𝗂𝗀𝗂𝗇𝖺𝗅 𝗌𝗍𝗈𝗋𝗒 Any Gabrielly é formada em medicina, com uma carreira inc...