Chegamos a 1k e por isso decidi postar mais capítulos hoje🤍 1/2
Era muita informação pra processar, muitas coisas pra pensar, eu estava confusa, e também extremamente puta por ninguém ter me falado nada, sabendo que eu estava envolvida nessa merda, agora que o choque do Josh ter quase morrido passou, eu consigo pensar além de sentimentos, e sim que todos mentiram pra mim, e que eu não posso confiar em ninguém. Eu sai dos braços de Josh, peguei minhas coisas e estava pronta pra embora. Quando encontrei Lamar entrando pela porta da frente, meu sangue ferveu.
- Any... O que você está fazendo aqui? - ele pergunta e se aproxima, dou passos pra trás.
- Ninguém te falou que eu estava dormindo com o Joshua? Ah que ótimo então já sabe quando as pessoas te escondem coisas. - digo e passo reto por ele que tem um reflexo ótimo e segura meu braço.
- Sim eu estou sabendo, e agora você já sabe toda a verdade, que ele não vale nada. - Lamar disse com uma expressão aliviada.
- O que eu sei é que você também não vale, "trabalho pro Josh" meu cu, você sabia de tudo, você também estava na porra do assalto, dizendo pra mim que trabalhava em uma empresa. Eu te odeio. - altero meu tom de voz e forço meu braço o soltando.
Começo a andar de um lado pro outro nervosa. Escuto passos atrás de mim mas não ouso me virar.
- Eu estava sim no assalto, e eu menti pra você, eu não podia falar Any, mas agora você sabe que quando eu estive ausente ou menti pra você eu não estava te traindo. Porque eu realmente amo você. - Lamar afirme e eu solto um riso nasalado.
- Você só pode estar tirando com a minha cara. Lamar chega, eu não quero saber, não quero explicações, eu quero ir pra minha casa se me der licença.
- Any não vai... - Joalin diz descendo as escadas.
Sina aparece avoada na sala, saindo sem falar com ninguém, batendo a porta com força. Provavelmente Noah acabou de contar tudo pra ela.
- Não te contaram toda a verdade - Lamar diz, Noah e Joalin tentam impedir que ele continue a falar. - Não é só assaltos que resume os negócios, existe drogas, cargas, mortes. Somos traficantes.
- Qual a sua parte nisso e qual a do Josh? - pergunto diretamente.
- Eu ajudo nos assaltos e nas cargas, Josh cuida de tudo, ele é o chefe. E faz o que for preciso pelos seus negócios. Desculpa Any. - Lamar responde e some do meu campo de visão.
- Que ótimo transei e gemi pra um assassino. Não venham atrás de mim. - digo e saio da enorme mansão do criminoso por quem eu estou sentindo coisas.
Eu fiquei tão nervosa com tudo, estava sem o carro já que esses dias a Joalin resolveu que queria devolver as caronas que eu dei pra ela, mas isso era desculpa pra andar no incrível carro dela, então eu fui andando, era longe sim, mas eu precisava pensar, em tudo que estava acontecendo, nunca me vi em uma situação tão louca na minha vida, é difícil falar de coisas que não entendo. Minhas pernas estavam doendo não me importei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀𝐌𝐂 - A Médica e o Criminoso
FanfictionTodos temos por onde sermos desprezíveis. Cada um de nós traz consigo um crime feito ou o crime que a alma lhe pede para fazer. 𝖡𝖾𝖺𝗎𝖺𝗇𝗒 𝖵𝖾𝗋𝗌𝗂𝗈𝗇 𝗈𝖿 𝗈𝗋𝗂𝗀𝗂𝗇𝖺𝗅 𝗌𝗍𝗈𝗋𝗒 Any Gabrielly é formada em medicina, com uma carreira inc...