- Eu fiz muitas coisas ruins Any, eu matei pessoas inocentes, eu torturei, tudo de pior eu fiz, mas a única coisa boa que eu faço é te amar. Então por favor, mesmo eu sendo o pior cara que você conhece, fica do meu lado pra eu ter um lado bom? - sei que isso foi a coisa mais sincera que ele falou até hoje e eu confio em cada palavra dele. Eu já tinha uma resposta pra ele é óbvio.
Mas eu fiquei observando todo seu rosto, sua pele branquinha e avermelhada um pouco por estar tenso, seu nariz que eu vivo beijando, seus fios loiros bagunçados pela touca do moletom, seus olhos de oceano me olhando como se tivesse vendo minha alma. Fiquei em silêncio por muito tempo até que finalmente acabo de tortura-lo.
- O que você está me pedindo é algo complicado, é difícil, porque eu nunca sei o que esperar de você, eu não sei quando você vai ter matado alguém e se deitar do meu lado logo depois. Eu não me acho no direito de te fazer mudar por mim, mas saiba que dentro de mim você não se arrepender de nada é algo que dói. Me machuca Josh, imagine eu chegar feliz em casa porque salvei uma vida e você feliz por ter tirado uma. Isso era o que você esperava que eu falasse? - pergunto e ele assente.
- Juro que imaginei essas palavras saindo da sua boca hoje. Eu esperava isso, você é perfeita demais pra mim, e o que eu faço não é certo pra você. E se você não conseguir ficar do meu lado desse jeito, eu aceito qualquer decisão que tu tome. - ele diz rouco e seus olhos transparecem uma tristeza enorme. Sei que ele está se segurando pra não chorar porque ultimamente ele anda tão carente e sensível.
- Eu sou previsível hum? Na real Josh, essa Any sem defeitos, perfeita que todos acham que eu sou, ela é previsível sim. Mas essa não sou eu, isso é o que fazem de mim. - digo e ele me encara com uma expressão totalmente confusa.
- Não te acho previsível mas a decisão correta seria ficar longe de mim. - ele disse e eu respiro fundo.
- E como você fica? - pergunto segurando suas mãos.
- Eu fico sem você, sendo só coisas ruins, mas você me ensinou a não te ver como uma propriedade que pertence a mim, e sim que você é dona de si, e eu dono de mim, e nós juntos transbordamos saca? - ele diz e eu sorrio.
- Como eu havia dito, a verdadeira Any é totalmente diferente do que as pessoas me veem, essa Any Gabrielly perfeita diria dói você ser assim, mas eu de verdade te digo que dói mais ficar sem você. - digo e ele sorri abertamente.
- Você tá falando sério? - pergunto e eu assinto.
- E eu também não vou ficar te questionando e te pedindo pra mudar, porque eu quero que você entenda que eu também tenho um lado ruim, péssimo até. - digo e abaixo a cabeça.
- Então é um sim? Você vai ficar do meu lado pra sempre mesmo com tudo isso? - ele pergunta receoso.
- Sim. - digo convicta e ele me puxa pro colo dele, fico deitada em seu colo observando o quanto esse macho é lindo pra caralho. Sorte tenho, agradeço a quem me deu ele, não sei se anjos, se deus ou qualquer força sobrenatural, é nois parceiro. (autora/eu: Deus olhando pra Any 🤡)
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀𝐌𝐂 - A Médica e o Criminoso
FanfictionTodos temos por onde sermos desprezíveis. Cada um de nós traz consigo um crime feito ou o crime que a alma lhe pede para fazer. 𝖡𝖾𝖺𝗎𝖺𝗇𝗒 𝖵𝖾𝗋𝗌𝗂𝗈𝗇 𝗈𝖿 𝗈𝗋𝗂𝗀𝗂𝗇𝖺𝗅 𝗌𝗍𝗈𝗋𝗒 Any Gabrielly é formada em medicina, com uma carreira inc...