Capítulo tenso pra vocês, beijos e boa sorte👀
Okay agora eu fazia parte da equipe do Josh, ele havia me dito que eles estão passando por uma nova fase, já que eles não estão só traficando, eles fabricam muitas drogas, e ultimamente estamos sendo muito ameaçados. E existem coisas que eles que são os criminosos não veem, e eu que fico de fora vejo e tenho tempo de analisar.
Eu pedi pra ele alguns equipamentos de química e biologia porque pra analisar precisa muito dessas coisas. Meu maior parceiro é o Krys, ele faz as pesquisas que eu preciso e as vezes quando ele está muito ocupado eu mesma faço.
- Krys você conseguiu o que eu pedi? - pergunto e ele assente.
- Pega seu notebook estou te enviando tudo pelo e-mail geral. - ele disse e eu me levanto pra pegar meu macbook, e vou pra mesa do Josh já que ele não está aqui. Saiu com a Catherine pra fazer não sei o que diabos.
- Você está tensa pela Taylor ou pelo seu macho que saiu com a ex psicopata dele? - Krys me pergunta e eu me viro pra que ele não veja minha expressão.
- Você sabe a resposta. - digo seca e ele ri fraco. Prendo meu cabelo em um coque alto e respiro fundo.
- Ele não vai fazer nada Any. - Krys me diz mas eu continuo tensa.
- Você não sabe disso. - Krys para de teclar rapidamente e me olha colocando o computador de lado.
- Cara se ele fizer algo eu mesmo o mato, agora eu tenho uma parceira que trabalha comigo, uma poderosa inclusive, médica de manhã e investigadora forense de noite. - Krys foi o que ficou mais animado comigo aqui. Josh ficou tenso.
- Como só tem nós dois hoje aqui, você se importaria se eu chamasse uns amigos pra fazer uma orgia? - ele pergunta e eu arregalo os olhos.
- Se eu participar. - digo e pisco pra ele.
- Palhaça. Mas agora sério estou com fome, buscarei algo pra comer, você fica bem aqui sozinha? - ele pergunta e eu assinto. Ele manda um beijo no ar que eu retribuo e sai.
Aproveito pra buscar a Taylor pelo facetime do meu celular, esperei enquanto isso comecei a ler a pesquisa que o Krys fez pra mim. Quando ela atende solto um suspiro aliviado.
- Caralho minha Gaby, que saudade de você. - ela diz sorrindo e parece se sentar.
- Saudade de você também Tay. - digo sorrindo e ela abre um sorriso maior ainda.
- Não achei que eu fosse sobreviver pra estar conversando com você agora. - ela diz e seu sorriso diminui.
- Obvio que ia sobreviver, você é forte demais. - digo a acalmando e ela pareceu acreditar.
- Você que desvendou tudo não foi? Tem algo nessa vida que você não faça? Porque eu tenho certeza que você tem superpoderes. - observo seus olhos que estão meio tristes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀𝐌𝐂 - A Médica e o Criminoso
FanfictionTodos temos por onde sermos desprezíveis. Cada um de nós traz consigo um crime feito ou o crime que a alma lhe pede para fazer. 𝖡𝖾𝖺𝗎𝖺𝗇𝗒 𝖵𝖾𝗋𝗌𝗂𝗈𝗇 𝗈𝖿 𝗈𝗋𝗂𝗀𝗂𝗇𝖺𝗅 𝗌𝗍𝗈𝗋𝗒 Any Gabrielly é formada em medicina, com uma carreira inc...