Não imaginei que fosse tão difícil me despedir da mulher que praticamente destruiu minha vida, anos atrás eu estava apaixonado por ela, fazia tudo por ela, deixava ela me consumir. Ela testou meus limites engravidou e eu tentei matar ela. Certo de que eu tinha feito a coisa correta de fato. Quando eu finalmente sigo com a minha vida, encontro uma mulher que me enfrenta e que é parceira pra tudo. Ela resolveu voltar e destruir o resto de sanidade que me faltava, se eu não tivesse a Gabrielly não sei o que eu faria.
Catherine me pediu perdão por tudo, ela citou tudo que ela tinha me feito e o que nós dois tínhamos feitos um ao outro, não era pouca coisa, destruímos nossos corações diversas vezes, mas eu tive alguém pra reconstruir o meu, ela não. E o único futuro que ela tinha foi o que ela encontrou. A morte.
Anos atrás eu achava que esse era o futuro que nós dois tínhamos, conversamos tantas vezes que nós dois morreríamos naquilo que mais amávamos que é a máfia. Bom... Estou vivo e ela não morreu da forma como planejava. Porque é isso que a vida faz, pega todos seus planos e permite que um furacão de destino destrua tudo. Lidar com a morte dela dessa forma está sendo a coisa mais difícil. Porque eu queria ter pedido perdão, eu sabia da minha parcela de culpa e diferente da Catherine, agora eu não tenho como pedir perdão.
- Eu vou te esperar no carro. Esse momento é seu. - Any sussurra enquanto solta minha mão e se distancia de mim.
Olhar aquele cenário em que eu me encontrava, acabado do jogar suas cinzas, isso foi o que ela virou. Com certeza não era os planos dela, mas foi o que ela ganhou no final de tudo. Não chorei de saudade, chorei porque a morte dela ia me mudar, e eu não sei como, isso me dá medo.
Dias se passaram desde que eu tive meu último vínculo com a Catherine, e agora não teria mais nenhum. Minhas noites eram em claro, não conseguia dormir, a culpa me consumiu. Não me abri nem com a minha mulher. Que muitas das vezes só fingia estar dormindo, quando na verdade também não conseguia dormir de preocupação comigo. Mas ela me ajudou e ficou do meu lado, dizendo todos os dias que a Catherine já tinha me perdoado antes mesmo de eu pedir. O que era difícil de acreditar já que eu conhecia aquele coração amargurado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀𝐌𝐂 - A Médica e o Criminoso
FanfictionTodos temos por onde sermos desprezíveis. Cada um de nós traz consigo um crime feito ou o crime que a alma lhe pede para fazer. 𝖡𝖾𝖺𝗎𝖺𝗇𝗒 𝖵𝖾𝗋𝗌𝗂𝗈𝗇 𝗈𝖿 𝗈𝗋𝗂𝗀𝗂𝗇𝖺𝗅 𝗌𝗍𝗈𝗋𝗒 Any Gabrielly é formada em medicina, com uma carreira inc...