40.

33.8K 2.5K 3.5K
                                    

Deixei vocês sem capítulo ontem mas depois pensei como vocês deveriam estar depois de todo surto kkkkkkkkkkk

Boa leitura, deixem suas estrelinhas e comentem demais pra eu saber que vocês estão gostando, amo os comentários me divirto horrores lendo.

Eu e o Josh desde a noite em que eu me descontrolei um pouco estamos em um clima maravilhoso, na realidade nós blindamos nosso relacionamento pra que viva eu e ele, sem que terceiros se intrometam, eu fiz ele prometer que qualquer coisa mesmo a pi...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu e o Josh desde a noite em que eu me descontrolei um pouco estamos em um clima maravilhoso, na realidade nós blindamos nosso relacionamento pra que viva eu e ele, sem que terceiros se intrometam, eu fiz ele prometer que qualquer coisa mesmo a pior que fosse, ele me contaria. Ele respondeu algumas das minhas inúmeras perguntas. Evitei ao máximo não fazê-lo reviver a vida que ele teve com a outra.

Ele pareceu sincero em todas suas respostas, eu só queria entender que sentimento era esse que eles sentiam um pelo outro, eles se batiam, transaram um na frente do outro, ela amava drogar ele, isso é só o básico. Ele me confessou que tratar ela como propriedade era como se fosse parte do poder dele. Eu como uma boa filha da puta curiosa perguntei se ele se sente fraco ou menos poderoso comigo.

Ele declarou que não sabe dizer se é fraqueza mas eu sou um enorme desafio pra ele.

Sobre Catherine eu troquei os remédios dela por balas que parecem o comprimido, me achei muito maléfica se colocasse muito de outro remédio no organismo dela. Então coloquei metade balas e metade um remédio que causa efeitos colaterais horríveis e que acabam com o corpo sim. Ela nem percebeu e continuou tomando. Vi pelas câmeras de segurança as vezes que ela tomou.

Eu só tive tempo de analisar a bala que atingiu o segurança hoje, então me dedicarei a isso.

Mas uma coisa tem me intrigado tanto, eu estava chegando perto da sala principal, a porta estava entreaberta é só se escutava a voz da Catherine e do meu noivo.

Flashback On

Eu encostei na lateral da porta e escutei a conversa antes de ir pra minha sala.

- É sério isso? Como ela consegue ficar com você sabendo que você me ama? - Catherine diz em tom irritado.

- Porra! Você é louca? Qualquer um vê que eu sou apaixonado pela Any e que eu amo ela. É só na sua cabeça que eu continuo te amando. - Josh diz, orgulho do meu amor. Deixa eu rendida quieta aqui.

- Ela sabe a pessoa lixo que você é? - Catherine pergunta alterando o tom de voz. - É muito fácil muito lindo colocar só no meu. E nosso relacionamento....

- Nosso relacionamento foi um lixo, me destruiu, você me viu na merda e se divertia. - Josh confessa a ela.

- Kyle para de ser sonso, eu não tive um relacionamento sozinha, tudo que eu fazia com você, tu fazia comigo e tu gostava pra caralho. - Catherine parece cuspir as palavras.

- Porra! Eu gostava mas eu mudei, você continua o mesmo lixo de sempre...

- Mudou né? Deixou o braço da menina roxo, é questão de tempo pra você repetir toda a merda, eu conto o tempo pra sua máscara cair e você voltar pra única pessoa que te ama do jeito que você é. - Catherine disse e eu só penso que dissimulada.

𝐀𝐌𝐂 - A Médica e o CriminosoOnde histórias criam vida. Descubra agora