Não vou desistir da fic não vidinhas. Vocês são tudo. Capítulo grande pra vocês. E esse capítulo tá só emoção porém não me matem antes do tempo😌😌
Pode escutar enquanto le essa primeira parte do capítulo⬇️
Catherine estava morta, Catherine estava morta, Catherine estava morta...
E não fui eu.
Eu não estava presente, eu passei todos os dias no hospital recuperando todo tempo perdido. Uma ligação que fez meu mundo cair, e eu ainda estava em estado de negação. Josh ficou desolado. Ele não esperava que fosse ser desse jeito e no fundo ele ainda acreditava que eu a deixaria viva. Mas a forma como ela foi morta, eu não conseguia acreditar.
E debaixo dos olhos de todo mundo. Ninguém viu, ninguém sabe dar explicações do que aconteceu. E eu não sentia alívio nenhum no coração, eu sabia que faltava alguma coisa, eu sabia que tinha algo errado, olhei pro meu marido em estado de choque olhando o corpo dela. Antes que ele se aproximasse eu mesma me certifiquei de cobrir pra depois analisar tudo em detalhes.
- Isso aqui é inadmissível. Como vocês deixaram passar um assassino caralho? - grito na cara dos seguranças e começo a derrubar cada coisa uma atrás da outra. - E SE EU PLANEJASSE LIBERTAR ELA? E SE OS MEUS PLANOS TIVESSEM MUDADO? JURA QUE NINGUÉM VAI ME DAR UMA EXPLICAÇÃO PRA ESSA MULHER TER SIDO ESTUPRADA, ESPANCADA E ENVENENADA? COM A MINHA SERINGA?
- Any, os bebês por favor. - Krys disse e meu sangue ferve mais ainda. - Se acalma, Josh ajuda ela...
Joshua estava olhando pro espelho do lavatório e logo eu escuto o barulho do vidro se espatifando e ele descontando toda raiva dele.
- A partir de agora ninguém faz porra nenhum debaixo dos olhos meus e da Any, não confio em nenhum de vocês. - ele disse e logo sai batendo a porta com força. Respiro fundo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀𝐌𝐂 - A Médica e o Criminoso
FanficTodos temos por onde sermos desprezíveis. Cada um de nós traz consigo um crime feito ou o crime que a alma lhe pede para fazer. 𝖡𝖾𝖺𝗎𝖺𝗇𝗒 𝖵𝖾𝗋𝗌𝗂𝗈𝗇 𝗈𝖿 𝗈𝗋𝗂𝗀𝗂𝗇𝖺𝗅 𝗌𝗍𝗈𝗋𝗒 Any Gabrielly é formada em medicina, com uma carreira inc...