5 horas antes da festa da Joalin.
Eu simplesmente não conseguia, era impossível, impossível olhar pro homem na minha frente sem querer matá-lo. Apenas por ter ficado com a Any, se relacionado ou qualquer merda que eles possam ter tido. Talvez eu esteja sendo hipócrita já que eu não sou de ninguém, e quero que ela seja minha apenas minha. Também não posso sair matando todos os caras que ela ficar, ou talvez eu possa? É algo a se considerar vocês não acham? Assim os tiro do meu caminho. O problema vai ser ela, com esse gênio forte, nunca vai aceitar ser apenas minha sem ter o mesmo em troca, ela me desafia, me instiga, me deixa com cara de idiota. Isso vai acabar, eu vou mostrar a ela quem manda. E ela de leoa vai virar uma gatinha.
Saio dos meus devaneios quando escuto a simples frase que pegou toda minha atenção pra ela soando logo como uma ameaça. Estamos todos dentro do escritório.
- Não fale assim dela Bailey, ela não é suas garotinhas. - Lamar diz cerrando os punhos.
- O que está acontecendo? Estava distraído. - digo e forço eles a me olharem.
- Você distraído chefe? - Lamar pergunta com ironia.
- Não posso? - devolvo uma pergunta e ele apenas solta um suspiro.
- De quem estavam falando? - pergunto olhando pro Bailey.
- Ele disse que se você não estivesse interessado na Any, ela seria a próxima da sua lista. - Noah responde por ele e eu fuzilo Bailey.
- Calma, eu disse se você não estivesse interessado. - Bailey responde logo se consertando. - No entanto eu estou fechado com a Joalin, então fique tranquilo.
- O que te faz pensar que a Any ia querer ficar com você? Ela por acaso se relacionaria com alguém como você? - Lamar pergunta pra Bailey e se aproximando mesmo. Se eu não interferir isso vai dar uma briga.
- Lamar. - digo chamando sua atenção e ele me encara. - Por que você seria diferente? - pergunto e ele parece confuso.
- Do que está falando? - ele pergunta e eu respiro fundo pra não ser estupido.
- Any. O que te faz pensar que você é diferente?
- Não sei aonde você quer chegar com isso. Eu em nenhum momento falei que sou diferente cara, você está escutando coisas. - ele solta se defendendo.
- Então por que não falou que você já se relacionou com a Any? - pergunto direto e ele arregala os olhos.
- Como voce...? - ele pergunta apontando pra mim.
- Não importa como que eu sei Lamar, só me de uma porra de uma resposta. - digo explodindo.
- Eu não tenho que dar satisfação de quem eu fico ou deixo de ficar Kyle, sabemos disso. - ele diz se levantando e indo em direção a porta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀𝐌𝐂 - A Médica e o Criminoso
FanfictionTodos temos por onde sermos desprezíveis. Cada um de nós traz consigo um crime feito ou o crime que a alma lhe pede para fazer. 𝖡𝖾𝖺𝗎𝖺𝗇𝗒 𝖵𝖾𝗋𝗌𝗂𝗈𝗇 𝗈𝖿 𝗈𝗋𝗂𝗀𝗂𝗇𝖺𝗅 𝗌𝗍𝗈𝗋𝗒 Any Gabrielly é formada em medicina, com uma carreira inc...