74.

52.7K 2K 9.4K
                                    

E que comece a putaria que hoje os dedos vão cansar de tanto trabalhar. Xvideos até saiu do chat. Inclusive esse capítulo é praticamente inteiramente hot então não digam que não avisei.

Nada de ler putaria perto de mamãe e papai hein? Ou qualquer familiar suas doidas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Nada de ler putaria perto de mamãe e papai hein? Ou qualquer familiar suas doidas. Até porque caprichei nos gifs.

Durante todo trajeto até chegarmos onde nosso jatinho estava, foi uma provocação atrás da outra que dentro do carro parecia uma sauna de tão quente, não conseguia olhar nos olhos azuis dele sem querer pular no seu colo, mas até que nós comportamos...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Durante todo trajeto até chegarmos onde nosso jatinho estava, foi uma provocação atrás da outra que dentro do carro parecia uma sauna de tão quente, não conseguia olhar nos olhos azuis dele sem querer pular no seu colo, mas até que nós comportamos por conta dos segurança mas meu corpo não deixava a desejar quanto a vontade de foder. Nem me dei conta quando chegamos, Harry abriu a porta pra mim e pro Joshua.

- Senhor e Senhora Beauchamp, boa viagem. - Harry disse e eu bati em seu ombro como agradecimento.

- Nós agradecemos, bom descanso. - digo sorrindo e entrelaço minhas mãos a de Josh.

- Seus novos celulares e números estão todos aqui, providenciei do jeito que o senhor pediu, também já me livrei dos celulares velhos. E os outros eletrônicos deixei lá dentro junto das malas. - ele dizia e eu o encarei confusa.

- a senhora Beauchamp ainda não sabe, vou explicar a ela, mas obrigado e tire esse tempo para descansar e aproveitar a família. - Josh disse e pegou a sacola das mãos dele, caminhamos até o jatinho e subimos as escadas cumprimentando todos com um aceno.

- Por que tivemos que trocar de celular e número? - pergunto me sentando em sua frente.

- Tivemos problemas mas pedi pra fazer uma mensagem automática pros seus contatos dando o novo número antes de destruir seu aparelho antigo. Não quero falar de problemas na nossa lua de mel. - ele disse e pega as caixas. - branco pra você e preto pra mim, nenhuma novidade claro.

- Como sempre opostos. - pego a caixa do meu. - Mas e se eu quisesse mudar e pegar um dourado ou rose? - pergunto o provocando. - Você não pediu minha opinião.

- Eu mato você, tudo teu é branco, você vive de branco, as pessoas olham pra você e já remete a cor. - ele explica em um tom debochado. - Inclusive tive que trocar tudo até nossos outros eletrônicos. Apple devia me patrocinar.

𝐀𝐌𝐂 - A Médica e o CriminosoOnde histórias criam vida. Descubra agora