51.

30.1K 2.2K 1.9K
                                    

Oi mozinhos, hoje é dia do escritor e eu tenho muito orgulho em dizer que eu amo as leitoras que eu tenho, sem vocês nada dessa história seria possível okay? Amo muito vocês!

Obvio que eu não me intrometi, eu tenho amor a minha vida, meu filme ja estava bem queimado e ainda ia aparecer eu apanhando na imagem da Joalin, então só fiquei observando os tapas, a Any não parou nem pra respirar, ela falava e batia a todo mome...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Obvio que eu não me intrometi, eu tenho amor a minha vida, meu filme ja estava bem queimado e ainda ia aparecer eu apanhando na imagem da Joalin, então só fiquei observando os tapas, a Any não parou nem pra respirar, ela falava e batia a todo momento, e quanto mais a Catherine tentava se defender, mais ela pegava fôlego pra continuar arregaçando a cara dela. Mesmo toda machucada meu guaxinim teve força pra descontar todo veneno que aquela ali tinha plantado. Eu não sai ileso, a Any não falou comigo só subiu, mas diferente dessa vez ela estava sentada na nossa cama, respirando fundo. Eu me encostei no batente da porta e fiquei observando a mulher da minha vida. Ela não notou minha presença então continuou no seu ritual de "plenitude".

- Não se machuque, você prometeu pro cara que você ama que não faria isso. Any se controla pelo amor. - ela dizia baixo mas eu limpei minha garganta a fazendo notar minha presença.

- Não sabia que estava ai. - ela disse ainda sem me olhar.

- Cheguei agora. - digo me aproximando e ela não recua. - E essas coisas que estão aí? - ela puxa todo ar possível e respira fundo.

- Eu vou cumprir o que eu disse a sua ex, tenho uma viagem a fazer preciso me preparar. Não precisa ir se quiser....

- Eu não vou te deixar sozinha, o que você vai fazer é por nós e eu quero estar lá pra te dar apoio. Independente de qualquer coisa, é do seu lado que eu vou ficar. - ela me olha mesmo não dando aquele sorriso que eu amo, porém só dela conseguir me olhar sem desviar rapidamente, estamos caminhando. - Posso? - digo me aproximando e ela assente, não demos o abraço mais apertado do mundo mas eu pude sentir seu cheiro e ficar alguns segundos cheirando. Ela deixa um selinho rápido, MUITO rápido e sai arrumando agora nossas coisas juntas.

São passos pequenos mas uma das coisas que eu aprendi com ela foi a saber esperar o tempo, a Any em seu estado não tão surtado, ela é muito paciente e sempre pedia pra que eu não fosse tão impulsivo. E por mais que eu não fale a ela, tudo que ela me fala eu guardo na mente e no coração. Até com detalhes do seu tom de voz quando ela fala.

Nós dormimos juntos mas eu preferi deixar ela no seu espaço e não querer agarrar ela na noite, ela dormia tranquilamente como se estivesse satisfeita e despreocupada. Perdi a conta de quanto tempo fiquei observando sua respiração calma que há muito tempo eu não via, ela ultimamente não dormia, muito menos assim.

🌙

Foi uma manha pra acorda-la, ela queira dormir todas as noites nao dormidas porque me xingou tanto quando eu precisei que chegou uma hora que eu mesmo a carreguei no colo após seu banho. Entramos no jatinho, e ela só abriu o olho pra apontar pro assento do lado do meu. sorri com aquele jeito mandão e a sentei do meu lado colocando o cinto na sua cintura minúscula, havia comido pouco e eu notei. Ela foi dormindo, parecia que ia hibernar por anos e eu não estou louco ainda de acordar essa mulher.

𝐀𝐌𝐂 - A Médica e o CriminosoOnde histórias criam vida. Descubra agora