Parabéns bebê _urrea_beauchamp tudo de bom pra você🎁🎂 que os anjinhos sempre te protejam e você conquiste tudo okay? Amo você.
Não é novidade pra mim essas oscilações de humor do Josh, nosso relacionamento se baseou nisso, e eu trabalhei muito minha mente e minha disposição pra entender ele, já que ele vem de muitos traumas, alguns que talvez eu nem saiba, as vezes eu até esqueço de mim, mas eu preciso ser a consciência dele, eu preciso estar sempre preparada a qualquer coisa que venha. Porque eu sei a vida que eu escolhi, a vida que eu aceitei e eu passei por vários desafios ao longo disso.
Por isso não foi espantoso que o meu marido se afastasse, ficasse na defensiva com esse luto que ele está vivendo, eu não sei o quão profundo foi o que eles tiveram e nem nunca vou saber por isso eu deixei ele vivenciar sozinho todas as sensações que ele precisou sentir.
Mas uma coisa que eu não estava preparada era pra insegurança dele, ele nunca foi inseguro desse jeito, de ficar com medo de eu largar ele, logo ele um mafioso sem medo de nada. Eu tento ser madura mas está doendo, e ver ele tão dependente de mim é perigoso demais porque ele era assim com ela, e por isso que o relacionamento deles deu no que deu.
Pensei em tudo isso enquanto nós dois pegamos nossos celulares pra encontrar várias fotos nossas relembrando de tudo que a gente viveu e que agora nossas fotos terão mais três intrusos lindos.
- Volta. - ele pede autoritário.
- Que volta o que garoto? - pergunto debochada.
Ele pega o celular da minha mão, inclusive péssimo hábito desse merda.
- Você postou isso onde? - ele pergunta olhando minha foto.
- Em todas minhas redes sociais, você curtiu e colocou vários fogos e um emoji de demônio nos comentários.
- Agora que você está casada não está afim de apagar não? - ele pergunta com cara de cachorro abandonado.
- Sabe que não.
- Pelo menos tentei.
- Onde você foi com isso? - ele perguntou insistindo em outra foto minha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀𝐌𝐂 - A Médica e o Criminoso
FanfictionTodos temos por onde sermos desprezíveis. Cada um de nós traz consigo um crime feito ou o crime que a alma lhe pede para fazer. 𝖡𝖾𝖺𝗎𝖺𝗇𝗒 𝖵𝖾𝗋𝗌𝗂𝗈𝗇 𝗈𝖿 𝗈𝗋𝗂𝗀𝗂𝗇𝖺𝗅 𝗌𝗍𝗈𝗋𝗒 Any Gabrielly é formada em medicina, com uma carreira inc...