87.

25.8K 1.8K 3.1K
                                    

Esse capítulo ficou enorme mas eu nem ligo, vocês que lutem. Podem ler com as músicas que deixarei.

Okay Catherine o que você ver que eu veja aqui?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Okay Catherine o que você ver que eu veja aqui?

Era a quinta vez que eu via as filmagens, os prints, as fotos, tudo que ela tinha preparado, de fato ela chegou muito longe, mas eu não estava na mente dela, ou seja eu tenho que encontrar o ponto em que ela quis chegar mesmo com tudo na minha frente, botei o meu marido pra correr assim eu me concentro, me tranquei no meu escritório, a Luna nesses momentos fica com a babá na teoria eu posso ficar tranquila. Novamente inseri o pin drive 5, mas logo noto que eu precisava de mais, então procurei no meio daquelas folhas todas.

Estava a ponto de queimar tudo mas eu precisava saber, porque se foi alguém familiar ainda está em nossa presença. Até que finalmente achei um arquivo dizendo "mapa dos pin drivers" no pin drive sem número, porra finalmente. E quando abri o mapa comecei a ver as perguntas no mapa mental que ela fez de cada arquivo, quando cheguei no quinto a pergunta era "quem não está nas imagens da semana da Taylor?".

E eu novamente passei horas observando tudo que acontecia naqueles dias da semana contidos no pin drive cinco. Lamar passou horas fora, e até um dos dias não foi no galpão o que não acontecia. Como você explica Lamar? Isso poderia significar alguma coisa? Fui olhar todos os prints com todas as conversas entre a tal pessoa com o irmão da Catherine, o Hype não conversava daquela forma. Mas enfim, preciso ignorar meus sentimentos e ser racional, aquilo era uma prova.

Eu só não tinhas cabeça pra lidar com isso agora, o Lamar não faria, ele não... faria isso comigo. Nem com ela, ele não é assim. Mas lembre-se Any ele já mentiu pra você diversas vezes, e ele já recebeu uma facada dela. Seria o único fisicamente que teria algo contra ela.

Ah quer saber? Foda-se, por hoje deu.

(...)

O hospital que eu agora habituava era diferente e rígido, oi você é a melhor ou não é, quando eu comecei a princípio todos me olhavam estranho e eu não entendia, não consegui fazer nenhuma amizade. Ninguém gostava de mim, e mesmo que eu estivesse pelos pacientes, eu sentia falta do Jonathan, de como ele me elogiava, de como ele era parceiro, das vezes que ele me trazia comida quando ficava em turnos, e eu sentia falta da minha melhor amiga.

Porque de fato aqui eu não tinha ela.

Quando eu e Josh decidimos que íamos nos mudar, ela disse que esse era um passo que nós dois deveríamos seguir juntos, e que ela não vinha a princípio porque ela e minha irmã estavam planejando morar juntas.

Enfim eu não posso desabar porque meu marido precisa de mim, ele já se descontrola demais, minhas filhas precisam d de uma mãe e mesmo que eu esteja quebrando por dentro, eu tenho que passar amor e segurança a todos. Todos os dias eu tinha que desabar no banheiro do hospital sozinha, e hoje não foi diferente eu chorei tanto.

𝐀𝐌𝐂 - A Médica e o CriminosoOnde histórias criam vida. Descubra agora