58.

31.1K 2.1K 2.9K
                                    

Maratona 3/5 ou 3/7

Eu não vou falar mais nada, só deixo esse capítulo com vocês. Se quiser podem colocar essa música pra ler.

- Já esta pronta? - perguntou e eu assenti enquanto o observava entrar no closet e remexer em algumas coisas por lá

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Já esta pronta? - perguntou e eu assenti enquanto o observava entrar no closet e remexer em algumas coisas por lá.

Peguei o meu celular e vi as horas percebendo que ainda estava muito cedo.

- Vamos? - Joshua retornou ao quarto parando a minha frente e estendendo as mãos na minha direção.

Peguei a sua mão e caminhei com ele para fora do quarto.

- Fique tranquila vai dar tudo certo. - Josh disse abraçando de lado e beijando a minha bochecha.

- Como você adivinhou o que eu estava pensando? - perguntei sorrindo igual uma adolescente.

- Eu sei de tudo sobre você, desde sempre. - disse piscando, totalmente sedutor.

- Sei bem disso, meu stalker preferido. - falei rindo descendo as escadas juntamente com Josh.

Joalin e Sabina estavam no maior amasso no sofá, Josh tossiu discretamente para chamar a atenção deles e isso foi suficiente para que a minha amiga levantasse assustada do sofá descabelada e vermelha.

- Que susto Joshua! - Joalin disse arfante.

- Pensei que seria preciso jogar água. - Josh disse fingindo que estava serio

- Vai se ferrar Josué. - Sabina disse puxando a Joalin para se sentar no seu colo e ela o fez com um sorriso no rosto.

- Deixa elas, só tomem cuidado para que nenhum segurança veja essa falta de vergonha. - falei piscando para Sabina e arrastei Josh para a cozinha

Ele como sempre comeu besteira não sei como está com esse corpo gostoso que só ele tem. Se bem que eu estou obrigando ele a malhar comigo, sempre acaba em sexo. Vou fazer agachamento não da uma hora estou fazendo agachamento em outro lugar.

🌙

Suspirei me sentindo preocupada, como sempre que o Josh tinha que sair sozinho pra resolver as coisas. Eu estava esperando o dia em que acostumaria com isso e não deixasse transparecer a minha angustia.

- Venha comigo até o terceiro andar, por que preciso te mostrar algo. - disse se levantando e me esperando pra acompanhá-lo.

O acompanhei até uma área do terceiro andar, que era aberta, sempre soube desse lugar, mas inacreditavelmente nunca tinha vindo até aqui. Era uma área linda com piscina porque eles gostam pouco, porém era reservado, imagino a orgia que já deve ter rolado aqui, e uma visão deslumbrante de Nova York.

𝐀𝐌𝐂 - A Médica e o CriminosoOnde histórias criam vida. Descubra agora