09.

39K 3.4K 3.9K
                                    

New York - Estados Unidos - 11 de Julho de 2019
Sábado - 8h30 AM

Acordei com uma barulheira vindo de lá debaixo, em plena oito horas da manhã, desde quando essa casa virou um pandemônio e eu não fui comunicado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Acordei com uma barulheira vindo de lá debaixo, em plena oito horas da manhã, desde quando essa casa virou um pandemônio e eu não fui comunicado. Peguei meu celular pra chegar mensagens, e notei que o grupo da festa da Joalin estava a todo vapor, era óbvio, hoje é o dia da festa dessa demônia. Eu que aguente esse pandemônio o dia todo, pensando até em começar a beber desde agora. Ela me disse que será lá fora pois realmente parece um salão de festas de tão grande, me levanto ainda com dificuldade já que eu estou sendo obrigado a levantar porque é impossível dormir com esse barulho da porra.

Vou direto pro banheiro, tiro minha cueca e entro no banho, deixo a água morna, eu tomei um pau a noite passada não é possível tanta dor no corpo. Tudo bem que minha noite foi bem agitada, se é que vocês me entendem. Preciso me recuperar já que quero ter uma noite ainda mais agitada hoje. Vai ter muita garota gostosa disso eu tenho certeza, mas existe uma em especial que eu estou com uma ansiedade aflorada pra vê-la. Afasto esses pensamentos da menina e saio do banho. Lembrando que tenho um assunto pendente a perguntar pra Joalin.

Quando desço olho de rabo de olho a parte onde será a festa, sendo preparada, o bom é que tem uma porta lá do lado de fora então as pessoas não precisam necessariamente entrar aqui em casa, já podem entrar direto pra lá. Continuo andando pela casa quando escuto vozes femininas vindo da cozinha. Encontrando lá Taylor, Joalin, Shivani e Hina.

- Bom dia. - digo com a voz rouca enquanto me aproximo delas.

- Fala tu. - diz Joalin sorrindo, eu amo ve-lá feliz.

- Joshua você está parecendo um pedaço de mendigo. - Shivani diz me olhando de cima a baixo.

- Obrigado. - digo ironicamente e elas riem.

- Realmente, o que aconteceu contigo? - Hina pergunta enquanto enfia uma colherada da panqueca dela na boca.

- Eu praticamente fechei a boate ontem. Nem sei quantas eu beijei ou transei ontem. - digo e elas me olham com nojo.

- Vou fingir que você não é meu irmão. - Joalin diz e me dá um remédio pra ressaca.

- Preciso falar com você. - digo diretamente pra Joalin. - Tenho que te perguntar uma coisa. Espero que você me responda.

- Okay. Vamos sair. - Taylor diz e eu nego.

- Não precisa, eu acho que vocês podem ficar. - digo e elas ficam.

- Promete não mentir pra mim? - pergunto olhando nos olhos dela.

- Prometo Josh, o que é? - ela pergunta impaciente.

- Qual o vínculo entre Lamar e a Any? - pergunto direto e ela respira fundo. Vejo seus olhos ficarem molhados e ela pressiona os labios. - Joalin por que você está quase chorando?

- Porque eu sou uma péssima melhor amiga. - ela diz e limpa uma lágrima que caiu. Taylor a abraça de lado.

- Por que? E o que o Lamar tem a ver com isso? - pergunto e ela volta a me olhar.

- Lamar ficava com a Any Josh, eles se relacionaram. - ela diz e eu fico em choque.

- Porra! Como é que é? - pergunto nervoso, e ainda não entendo o motivo de eu ter ficado e me sentido tão bravo.

- Sim eles ficavam, ela estava muito feliz com ele, quando ela me falou quem era o cara que ela estava ficando, eu fui falar com o Lamar, e ameacei ele dizendo que se ele contasse que era um criminoso destruiria o coração dela, porque a Any tem princípios muito fortes, ela é tão da vida, ela ama a vida, ela não aceitaria algo que ameaçasse a vida ou colocasse vidas em perigo. Ela é muito do bem, e o que vocês fazem Josh, eu tenho certeza que é tudo que ela é contra. - Joalin solta tudo e volta a respirar fundo.

- Por que eles terminaram? - pergunto um pouco baixo, tentando fazer com que a conversa não fique exaltada.

- Eles nunca namoraram, porque eu falei pra ele se eles namorassem eu ia dizer o que ele era, eu não aguentava mais mentir pra ela, sabendo que ela estava dormindo com uma pessoa que também mentia pra ela, até que ele mentiu pra ela pela segunda vez e ela descobriu, ela odiando mentira pediu pra que eles parassem de ficar. Ela ficou um bom tempo sem falar com ele, mas hoje em dia a amizade permanece eu acho. Ela acha que ele é um empresário, ocupado e acha ele até "guerreiro" por trabalhar demais. Nem sabe da metade. - Ela continua dizendo e começa a chorar de novo.

- Joalin isso não te torna um monstro, calma pelo amor. - Hina diz confortando a amiga.

- A Any é uma pessoa tão de luz, ela tem vários defeitos óbvio, ela é carrasca, meio intolerante pra algumas coisas como mentiras e falsidades, intensa até demais. Só que ela não merece uma mentira tão péssima. E é por isso que eu não quero vocês dois nem perto. - ela diz me olhando.

- O que eu quero com a Any é uma coisa carnal Jojo, é sexo, é desejo, não é um sentimento a ponto disso. Você não vai precisar mentir pra ela. Eu quero ela por uma noite e só. - digo e passo as mãos pelos fios loiros da minha irmã.

- Pode mudando esse clima vamos, a Any está chegando, e jaja o Noah chega com a Sina. - Taylor se manifesta e a Joalin finalmente sorri.

Ficamos conversando até que a campainha toca e as meninas correm pra atende-la. Provavelmente é a razão da minha libido entrando pela porta. A mulher que faz meu corpo pegar fogo sendo que eu nem encostei nela ainda. Apenas em pensamento claro.

Taylor volta pra cozinha e para na minha frente.

- Se controle. Eu sei que ela é gata e gostosa. Mas se você quiser enganar a ela dizendo que ela é puro sexo, não a olhe com esse brilho nos olhos que você está porque está pensando nela. Engana a ela, porque a mim não.

- Vai se foder Taylor. - digo antes de ir pra sala encontrando a mulher em minha frente.

A silhueta pequena, com a bunda grande, honestamente eu nem sofreria pra ver ela embora só pra observar aquela bunda. A pele bronzeada negra, parece macia, as coxas boas de pegar, barriga seca, minha língua ia adorar percorrer aquele pedaço. Subo meu olhar pros seios redondos, imagino sem a blusa. Começo a observar os traços do seu rosto, ela tem a boca carnuda e rosada, bem convidativa na realidade, quando meus olhos encontram aqueles chocolates incríveis vidrados no meu. Meu corpo inteiro pega fogo, acredito que ficamos muito tempo ali porque sentia algo me cutucando.

- Josh Josh Josh Josh. - diz Joalin estalando os dedos na minha cara.

- Ah..Oi - digo sem tirar os olhos da negra a minha frente.

- Oi Joshua. - meu nome saindo pela aquela boca era um pecado.

- Bom te ver Any. - digo sorrindo meio cafajeste e sinto ela ficar desconcertada, solto um riso baixo.

- Okay, vamos ignorar essa tensão sexual que acabou de acontecer. Any trouxe as músicas? - Joalin pergunta e Any vira pra ela.

- Trouxe, tenho cada baixaria pra mostrar pra vocês, eu coloquei em vídeo pra você ver em inglês a letra. Coloca na tv. - ela diz entregando o pin drive.

𝐀𝐌𝐂 - A Médica e o CriminosoOnde histórias criam vida. Descubra agora