Eita que essa reta final é só dedo no cu e gritaria.
- Como você pode fazer isso comigo? - pergunto baixo devido a estar amamentando a Luz que precisou vir até aqui no escritório enquanto eu estava terminando algumas coisas.
- Any quantas vezes eu vou te dizer que eu não fiz nada? - Lamar disse e eu revirei os olhos.
- Eu não quero ouvir, a única coisa que eu te perguntei foi como você enfiou toda nossa história... - tampo o ouvido da Luz delicadamente. - No seu cu.
- O que eu ganharia com isso? - ele pergunta irritado.
- Lamar eu não vou escutar mais, e também não vou me envolver. Eu criei uma briga com meu marido na primeira vez que investigamos, tudo aponta pra você, encontrei divergências mas que você mesmo pode ter plantado. Eu não vou me meter.
- Então é isso? Vai deixar me matarem? - seus olhos transmitem dor.
- Você não pensou nisso quando pediu pra envenenarem a Taylor e muito menos quando fez aquela merda com a Catherine, ela podia ser uma cobra mas ninguém merece aquele fim. - digo seca.
Assim que a Luz cessou os movimentos com a boca no meu seio, já pedi pra babá levar ela pro quarto que finalmente tinha ficado pronto. Assim eu podia extravasar.
- Você não pode deixar eles me matarem. - Lamar disse enquanto se aproximava.
- Da mais um passo e quem vai te matar sou eu, a Taylor esteve comigo nos meus piores momentos, ela é uma mulher incrível, eu a amo e você fez isso por puro ego? Pra tomar o lugar dela?
- Any usa a lógica, meu posto nunca foi no Canadá,mesmo que ela estivesse morta não seria eu que tomaria o lugar dela. - ele tenta se justificar. - Investiga de novo, te peço alguns dias.
- Meu marido me proibiu de abrir qualquer caixa daquelas. - digo enquanto encosto da mesa de mármore.
- Então agora você é submissa? Passou a vida lutando pra ser independente e acabar nesse casamento... - o interrompo.
- Não abra a boca pra falar do meu casamento, a porra do casamento é meu. E ele não proibiu por nada, porque ele queria mandar em mim, ele sabe muito bem que eu não sou mandada coisa nenhuma. Só que ele viu o quanto eu sofri, e o quanto eu fiquei mal... - minha voz treme, mas eu controlo as lágrimas. - Porque era você. E você sabe muito bem que eu te amei como uma pessoa além de qualquer relação amorosa.
- Você precisa me escutar...
- Eu não posso, tenho quatro filhos pra educar e pra cuidar. Um negócio pra administrar e eu tenho que viver a minha vida, viver o meu casamento, Lamar eu estou definhando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀𝐌𝐂 - A Médica e o Criminoso
FanfictionTodos temos por onde sermos desprezíveis. Cada um de nós traz consigo um crime feito ou o crime que a alma lhe pede para fazer. 𝖡𝖾𝖺𝗎𝖺𝗇𝗒 𝖵𝖾𝗋𝗌𝗂𝗈𝗇 𝗈𝖿 𝗈𝗋𝗂𝗀𝗂𝗇𝖺𝗅 𝗌𝗍𝗈𝗋𝗒 Any Gabrielly é formada em medicina, com uma carreira inc...