60.

27.4K 1.8K 1.1K
                                    

Eu estava sendo inserida em um cenário irônico e totalmente caótico, olhando pros meses anteriores, eu só fico pensando como eu cheguei até aqui, como eu me dispus a fazer tudo que eu me proponho a fazer e aguentar hoje

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu estava sendo inserida em um cenário irônico e totalmente caótico, olhando pros meses anteriores, eu só fico pensando como eu cheguei até aqui, como eu me dispus a fazer tudo que eu me proponho a fazer e aguentar hoje. Se eu falasse pra Any Gabrielly do passado que ela estaria planejando um assalto grandioso e noiva de um dos maiores criminosos, com um sobrenome de maior peso, ela riria e falaria eu nunca entraria em um cenário contra meus princípios, coitada. Se você soubesse do que é capaz nunca usaria a palavra nunca pra caracterizar nada. Por mais louco que fosse, ninguém imagina o que se reserva o futuro.

Se o Josh soubesse até onde eu iria por ele, nunca mais me subestimaria. Nem ousaria dizer que permite ou não, sabendo que eu vou fazer e pronto. É incrível como sua vida pode mudar tanto que você nem se reconhece mais.

Mas até que eu amo essa minha versão.

- Amor você está bem? - a voz do Josh me tira dos meus pensamentos e eu olho com uma expressão confusa. - Estou te chamando faz tanto tempo.

- Muito pensativa, perdão. - digo me concentrando no enorme mapa em minha frente. Eu estava do lado do Josh de frente a mesa enquanto os outros estavam do outro lado da mesa, era nítido o quanto eu e o Josh eramos parceiros e um casal.

Acredito que com essa cena diante do Ron, ele finalmente dê um voto de confiança pra mim e esteja ciente que eu não deixarei o Josh jogado nem nessas situações.

Observei aquele mapa com a planta da mansão que foi alugada pra que acontecesse o grande casamento esperado, existiam muitos corredores e quartos, escadaria confusa mas se estudássemos tudo perfeitamente e cada um fizesse sua parte, realmente não tinha como dar errado. Por outro lado, um erro ou deslize podia colocar tudo a perder facilmente e em questão de segundos.

- Vamos repassar tudo milhares de vezes, então fiquem atentos. A todos os detalhes. Esse homem nos deve e vamos apenas pegar dessa forma. - Josh disse e todos assentiram em silêncio. Ele olhou pro Ron e logo me olhou, analisei seu rosto e expressão. Não entendi o que ele queria dizer com isso. - Quer começar?

- Posso. - digo convicta. Vi um sorriso brincar nos lábios do meu noivo. - Muitos rostos aqui são conhecidos, exceto Lamar, Bailey e Krys. Então eu e o Josh fomos estratégicos em alguns pontos.

- Quando a recepção começar, Lamar estará na cozinha. Metade da segurança estará jantando lá. Se algo acontecer Morris será o primeiro a saber. - aponto com meu indicador pra cozinha no mapa. Lamar assente e eu continuo. - Bailey e Krys serão revistados pra trabalhar no buffet, ou seja entrarão desarmados. Esconderemos as armas desmontadas na comida. - explico olhando a expressão de todos, vendo se há alguma dúvida. E olho pro Josh, dando a deixa pra ele assumir.

- Na hora dos aperitivos Any irá ao banheiro social da escadaria debaixo, e nisso Lamar poderá dar minha arma e a dela. Voltando Catherine e May estão encarregados de cuidar das câmeras de segurança. Eu e a Any vamos pro quarto do cofre onde está o colar de diamantes. Nós temos 15 minutos até o novo turno de segurança perceber um problema. Noah vai ajudar notar se alguma coisa no salão sair de controle.

𝐀𝐌𝐂 - A Médica e o CriminosoOnde histórias criam vida. Descubra agora