1 mês depois
Esse foi de longe o mês mais conturbado e cheio que eu já tive em toda vida, e olha que eu tenho 25 anos, foi o mês que eu e a Jojo voltamos ao projeto saúde, mas ela vira e mexe enche o cu de chocolate. Eu fiquei trabalhando na emergência, então minha saúde mental está no ápice de pirar, mas eu sou controlada e eu tinha que ser mais fria pra essas coisas porque se não eu vou pirar toda vez que eu tiver uma vida em mãos. Joalin já teria surtado e chorado em cada caso.
A respeito do ser chamado Josh, estamos ficando, eu tenho ficado só com ele porque não tenho tempo pra paquerar mais ninguém, ele arruma tempo pra ficar comigo e com mais 300 mulheres, eu não consigo. Um dia tentarei mas no momento estou tranquila. Nós saímos pra boate juntos, pra jantar, os seguranças da casa dele me chamam de chefa ou de fiel, eu fico???? Eles veem ele levar mulher pra lá o dia todo. E ainda soltam isso pra mim. Eu tive maturidade de lidar com isso no começo, só que agora eu estou sentindo coisas por ele. Esse mês nos falamos todos os dias praticamente.
Então eu me afastei, parei de responder suas mensagens, pedi pra Joalin não dar informações minhas pra ele. Só que adivinha agora estou nua na banheira de frente pra ele porque a Joalin me enganou e me trouxe pra cá. E quando eu olhei naqueles olhos eu não resisti, e cá estou eu. Observando cada detalhe do seu rosto, seu maxilar trincado, seus olhos azuis que eu me perco toda vez, sua boca rosada.
- Ei Any. - ele diz chamando minha atenção e eu encaro sua expressão calma. - Eu nao quero mudar nada, não vim prometer coisas, só quero curtir uma última noite contigo. Quero que fique tudo bem. Eu sei que sou um cuzão as vezes, mas eu não quero teu mal. - eu permaneci em silêncio, o encarando.
A partir daqui terá uma cena sexual, forte, se você não se sente bem lendo pule ela até o momento em que eu falo que a cena acabou e também estará em negrito, quem for ler preparem a calcinha.
Peguei a taça do vinho e bebi o resto do líquido, levanto pra colocar a taça mais pra longe e ele começa a brincar com a espuma na minha bunda, e eu dou uma rebolada rindo. Sento de frente pra ele, com uma perna de cada lado, ele me levanta um pouco e abocanha um biquinho do meu peito. E eu solto um gemido baixinho.
Sua boca suga meus seios com força, enquanto eu esfrego minha buceta no seu membro, sentindo seu membro duro no meu clítoris, pego seu membro e masturbo com a mão, a água atrapalhava um pouco o movimento mas eu consegui deixá-lo bem duro. Colo nossos lábios com força, sua língua pede passagem e eu permito, nossas línguas se envolveram enquanto eu masturbo seu membro, nosso beijo estava selvagem e intenso, levo minha mão aos seus fios e puxo alguns fios loiros.
Levo seu pau a entrada da minha buceta, e sento lentamente e com dificuldade pela água morna da banheira, ele leva a mão a minha bunda e deixa um aperto mordendo meu ombro. Começo a rebolar e quicar devagar, seguro em seus ombros pra ajudar nos movimentos, ele volta a beijar meus lábios, mordiscando o lábio inferior.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀𝐌𝐂 - A Médica e o Criminoso
FanfictionTodos temos por onde sermos desprezíveis. Cada um de nós traz consigo um crime feito ou o crime que a alma lhe pede para fazer. 𝖡𝖾𝖺𝗎𝖺𝗇𝗒 𝖵𝖾𝗋𝗌𝗂𝗈𝗇 𝗈𝖿 𝗈𝗋𝗂𝗀𝗂𝗇𝖺𝗅 𝗌𝗍𝗈𝗋𝗒 Any Gabrielly é formada em medicina, com uma carreira inc...