67.

25.9K 1.8K 4.2K
                                    

Ai meu cu acho que estou mais ansiosa pra esse casamento que eles próprios🥵🥵 Oi pessoasssss

Sinto muito mas eu quero DEMAIS colocar essas reuniões pro casamento. Acho importante vocês acompanharem os detalhes. Encontro vocês nas notas finais.

Eu passei três dias descansando pra que eu pudesse começar a correr atrás de tudo do casamento, na realidade eu só enrolei porque arrumar coisa de casamento é chato, por mim só teria o padre, eu e Josh e só a pergunta "Você aceita?", estava ótimo,...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu passei três dias descansando pra que eu pudesse começar a correr atrás de tudo do casamento, na realidade eu só enrolei porque arrumar coisa de casamento é chato, por mim só teria o padre, eu e Josh e só a pergunta "Você aceita?", estava ótimo, quero descobrir quem foi que inventou essa palhaçada toda, gastar um dinheirão pra casar, como se casamento fosse a coisa mais linda do mundo, se casamento fosse perfeito não tinha divórcio. Acho que exagerei, as dores no meu corpo e eu não poder fazer nada me deixa puta. Já que eu sempre fui muito controladora e sempre fiz tudo. Esses dias me peguei querendo varrer a casa, sendo que já temos as pessoas pra trabalharem aqui, com comida, me ofereci pra fazer uma refeição, Jane disse "Senhorita, eu não quero ser demitida, tem câmeras e sr. Beauchamp me mataria."

Quando eu me recuperei, ainda com muitas dores, consegui marcar a reunião com a cerimonialista, para o exato dia de hoje. Joshua bateu o pé, disse que não ia, que não tinha necessidade da presença dele, que tudo que eu escolhesse ele ia gostar. Mas ele me conhece bem pra saber que eu não ia passar por isso sozinha, ameacei acabar com a porra toda se ele não fosse comigo. E ele vai.

- Já está pronta? - ele pergunta com a maior cara de tédio.

- Sim só pega seu macbook ou o meu já que nosso drive é o mesmo e eu salvei algumas coisas lá, coloca na minha bolsa.

- Vou pegar o meu que é mais rápido. - revirei os olhos.

- Está achando ruim compra outro calopsita.

🌙

Até que o mau humor do meu noivo não estava lá tão ruim, só que eu sei lidar com ele, a cerimonialista não. Então eu pedi, implorei pra que ele fosse menos Josh na hora da reunião. O que não adiantou muito já que ele se jogou no sofá da mulher, e assim ficou. Eu me sentei em um puff sozinha já que o mesmo não quis se sentar ao meu lado pra conversar com ela direito. Puta que pariu.

- A primeira coisa que nós temos que falar é a lista do casamento. Não sei se isso foi problema pra vocês. - Liz dizia enquanto explicava.

- Olha não foi, pra ser bem sincera foi a parte mais fácil até agora. - digo sorrindo. - Ele é muito fechado. - digo apontando pro Josh. - Além de que nós temos muitos amigos em comum. Nossa roda de amizade é a mesma praticamente.

- E muita gente me odeia, eu não sou a pessoa mais simpática do planeta mas foi tranquilo. - Nossa Josh estava vivo? Resolveu falar ele.

- Mas como assim? - Liz pergunta rindo, ela acha que é brincadeira.

- Fiz muitos inimigos por aí, e sobraram poucos pra serem meus amigos. - Meu noivo respondeu e eu logo quis passar esse assunto, pra que não acabe dando uma merda.

𝐀𝐌𝐂 - A Médica e o CriminosoOnde histórias criam vida. Descubra agora