45.

33.8K 2.1K 3.8K
                                    

rai lorena! sentiram saudade?

- Cara some da minha frente antes que eu rasgue essa tua cara na unha

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Cara some da minha frente antes que eu rasgue essa tua cara na unha. - digo irritada.

- Devemos interferir? - Krys pergunta pro Urrea que olha toda cena.

- Vocês já me viram descontrolada? Então evitem interferir aqui porque eu até saio machucada mas eu quebro essa porra na porrada.

- Eu quero que você tente ferir meu lindo rosto que seu macho não esquece. - Catherine diz debochada.

- Essa eu vou assistir de camarote, e o macho não é dela, Josh é de geral. - Savannah diz respiro fundo, hoje elas tiraram o dia pra me tirar a paz. Mas a Savannah é pura zoeira, ela é uma mulher sensacional quando não tem provocações bestas.

- Cadê o piroca de mel? - pergunto pro Noah que nega com a cabeça rindo. - Porque é por causa dele que eu estou aturando essas duas gralhas no meu ouvido.

- Any não fique assim, eu sei que você tenta controlar tudo, mas acredite nessa banda quem toca sou eu. - ela diz e eu gargalho ganhando atenção de todos.

- Que banda? Que banda que você toca? Você não toca nem apito, não toca aqui, não toma em nenhum lugar quem dirá tocar numa banda. - vou em sua direção e fico em sua frente.

- Muito engraçado. Mas saiba que antes de você estar aqui eu comandava isso aqui meu amor. - ela diz e Josh entra na sala na mesma hora. - E saiba que quanto mais você demorar pra aceitar que meu lugar ninguém toma, você vai sofrer. Eu fiz um reinado onde você não chega nem aos pés. Me respeite.

- Falou certo comandava, reinava fazia a porra toda mas não faz mais, e eu te garanto que não voltará e trate de superar e parar de agir como uma adolescente que acha que vive em um triangulo amoroso de série. Você é uma adulta sua imbecil, para de comportar como se fosse uma competição de colegial pra quem fica primeiro com o badboy da escola, vê se toma vergonha na cara e cresce. Isso não é uma competição porque o Josh é um ser humano e não um troféu, MAS se ele fosse um troféu, pode ter certeza que você perderia. - respiro fundo antes de continuar enquanto ela me fuzilava com os olhos, Josh se aproximava e todos viam.- E sabe como eu sei que você perderia? Porque você teve sua chance com ele, você destruiu a vida dele e ele quis te matar. Você não só perdeu, pra ele você morreu.

A essa altura do campeonato já estou com os punhos cerrados e apertando as unhas com força até machucar e criar feridas, a dor física ajuda a controlar a raiva e eu acordei me sentindo péssima e sabendo que hoje não seria um dia fácil.

- Eu venci, ele tentou me matar e não conseguiu, e quis o destino que eu voltasse, e acredite o coração dele bate mais rápido e ele fica mais nervoso com a minha presença porque ele tem total noção do que eu significo. - ela diz e eu reviro os olhos.

- Não foi destino, foi incompetência do Joshua mesmo, porque se dependesse de mim você estaria gelada, morta a 7 palmos do chão. Você escapou da morte porque ele foi um inútil, mas tente me testar pra você ver se você escapa novamente. - cuspi as palavras tão rápido. Que me deixou ofegante. - Eu vou pro hospital. - pego minha bolsa e saio sem falar com ninguém.

𝐀𝐌𝐂 - A Médica e o CriminosoOnde histórias criam vida. Descubra agora