New York - Estados Unidos - 09 de Julho de 2019
Quinta-Feira - 8h30 PM- Já pediu a pizza? - Joalin pergunta quando me vê voltando pra sala.
- Já sua morta de fome, é magra de ruim mesmo. Falando nisso precisamos voltar a caminhar. E voltar pra academia viu Jojo. - digo em repreensão vendo a careta dela em devolução.
- Segunda a gente começa. - ela diz e eu semicerro os olhos.
- Anotei de lápis viu? - digo e ela me da a língua.
Assim que eu e Jojo voltamos pra casa dela, ficamos discutindo decorações, comidas, roupas, bebidas óbvio. Joalin já agilizou a vida dela fazendo um grupo dizendo que comemoraria seu aniversário no sábado dia 11 porque dia 12 provavelmente sua família vem ve-lá. Ela até me convidou pra almoçar aqui no dia 12, o que é loucura já que a ressaca vai ficar até semana que vem tenho certeza. Só que eu aceitei porque sou uma melhor amiga incrível. Eu até tentei fazer ela deixar pro final de semana que vem pra que ela tivesse tempo de resolver tudo, mas ela disse que com dinheiro a festa acontece até no mesmo dia que ela teve a ideia. Tive que concordar.
Ouvimos barulho de carro e Joalin até se assustou porque o irmão não volta cedo pra casa, sempre está ocupado em algum canto ou com alguém. Ela até levanta o tronco ficando o joelho apoiado no sofá, enquanto olhava pra porta de entrada. Quando finalmente a pessoa entra, é uma silhueta pequena, branca, pernas bonitas, levanto meu olhar encarando uma mulher loira de olhos claros, muito bonita, MUITO MESMO. Fiquei me perguntando se era alguma ficante do Josh, mas a Joalin diz que ele não as deixa vir aqui depois das noites. Ela sorri pra Jojo e corre pra abraçá-la. Apenas admiro o momento.
- Taylor que saudade de você porra. - diz Joalin soltando a amiga que vem até mim me dar um abraço e um beijo na bochecha que eu retribuo.
- Essa é a Any minha parceira de trabalho e amiga, melhor amiga na verdade. - ela diz me apresentando e logo apresenta a mulher. - Any essa é a Taylor a única mulher que aguenta o Joshua. - faço uma expressão estranha.
- Não pense besteira, eu aguento as chatices dele só, sou apenas uma amiga/irmã dele de muitos anos. - Taylor diz e eu assinto sorrindo.
- Inclusive onde ele está? - Joalin pergunta se sentando novamente no sofá. Taylor se aconchega ao lado dela, só eu estou no outro sofá de frente pras duas. Mas logo vamos pro tapete melhor forma de conversar, fico de perna de índio enquanto continuamos a discutir sobre os gostos da Joalin.
- Você sabe onde ele está, na boate óbvio, enchendo o cu até beijar e foder 10 ou mais garotas da noite. - Taylor responde e Jojo revira os olhos fortemente, eu apenas solto uma risada fraca. É Joshua não era fraco não.
- Amanhã eu não trabalho então vou pedir pro meu irmão liberar a Tay e ela me ajuda. - Joalin diz e eu fico aliviada de saber que ela não vai fazer tudo sozinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀𝐌𝐂 - A Médica e o Criminoso
FanfictionTodos temos por onde sermos desprezíveis. Cada um de nós traz consigo um crime feito ou o crime que a alma lhe pede para fazer. 𝖡𝖾𝖺𝗎𝖺𝗇𝗒 𝖵𝖾𝗋𝗌𝗂𝗈𝗇 𝗈𝖿 𝗈𝗋𝗂𝗀𝗂𝗇𝖺𝗅 𝗌𝗍𝗈𝗋𝗒 Any Gabrielly é formada em medicina, com uma carreira inc...