64.

23.6K 2K 2.5K
                                    

Chegando com mais capítulo.

Os días no hospital foram bons pra que eu colocasse minha cabeça no lugar e não tomasse decisões precipitadas quando a tudo, a única coisa que não mudei de ideia era que eu ia foder a vida da Catherine, de resto eu sei tudo que eu preciso fazer, m...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Os días no hospital foram bons pra que eu colocasse minha cabeça no lugar e não tomasse decisões precipitadas quando a tudo, a única coisa que não mudei de ideia era que eu ia foder a vida da Catherine, de resto eu sei tudo que eu preciso fazer, mas as enfermeiras devem estar querendo me matar porque eu fui uma pentelha, quis trocar meus ferimentos sozinha, quase que eu mesma me coloco no soro e faço os exames. Elas me odeiam! Que ótimo! Não vou dormir hoje hein.

Uma delas eu fiz tanta raiva que ela apenas disse que não me atenderia mais, porém fiz de propósito já que ela me dizia "Deixa seu marido entrar, se eu tivesse um marido desses ele podia fazer a raiva que for, não ia me importar". Quase que eu falo fica com ele uma semana pra você ver se a beleza vale a pena. Do jeito que eu estava puta devia ter falado mesmo.

Joalin já havia me ligado dizendo que conseguiu fazer com que Joshua não descobrisse que eu ia ter alta hoje. Então evitaria que ele quisesse vir me buscar já que eu ia querer matá-lo. Apenas pedi pra que Sabi viesse me buscar e me levasse lá, porque se eu pedisse pra Jojo, o ridículo desconfiaria.

- Pronta maninha? - Sabina diz me ajudando a chegar no carro. Com muita dificuldade consigo entrar.

- Pra comer o Josué com sal e pimenta? - pergunto e ela gargalha.

- Não pegue tão pesado, ele ficou transtornado e olha que eu nem defendo. Mas se quiser assar ele me avisa que eu pego a churrasqueira grande de lá de casa. - Sabi disse enquanto dirigia.

- O que é pegar leve? Eu não sei pegar leve Sabina, eu estou me sentindo péssima quase não conseguindo andar, mas eu não posso pegar leve.

- Você não pode passar raiva. - Ela me avisou e eu revirei os olhos.

- Eu estou noiva de um Beauchamp, o meu estresse diário é ele. Juro Sabina, eu não tenho um dia de paz, como que eu aceitei casar com ele? Inclusive não devia fazer ele casar comigo na praia e sim no inferno, sentado no colo do demônio. - digo irritada, talvez eu tenha me exaltado. - Inclusive por que tu trouxe essa roupa? Estou indo matar um homem não indo pro shopping.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
𝐀𝐌𝐂 - A Médica e o CriminosoOnde histórias criam vida. Descubra agora