Chegando com os mimos🔥🥳
Essa hora sim porque eu estou indo dormir só agora, então sabe lá deus que horas acordarei.
Demorei porque eu sou exatamente chata e perfeccionista quando o assunto é capítulo com detalhes então pego foto e edito, faço os paranaue tudo. Mas finalmente saiu.
Grande e trabalhoso mas comentem muito e deixem a ⭐️.
- Tem certeza que você não quer transar antes de ficar dois dias sem mim? - Josh perguntava enquanto passava a ponta dos dedos gélidos na minha coxa.
- Tenho, só vai me comer sendo a Sra. Beauchamp. - digo convicta e ele bufa. - São dois dias sem mim e sem sexo, você não vai morrer.
- É você que está ficando sem a mulher da sua vida por dois dias? Sendo que você já está acostumado com a presença dela? - Sabina foi substituída, porque o drama do Josh nossa senhora.
- Já acabou? - pergunto debochada. - Não sei como me despedir de você, tipo tchau mané até nosso dia. Me prometa que quando sair da cama vai deixar pelo menos um bilhete ou um beijo. Você sabe como eu sou desesperada quando você sai sem se despedir.
- Antes eu preciso falar uma coisa. - sempre quando ele vem com essas eu chega começo a tremer.
- No banho. - ele me pega no colo como se eu fosse um nada.
Sinto a água morna escorrer pelos nossos corpos, e tento ignorar o fato de que o Joshua fica gostoso demais molhado, e a certeza que eu tenho é não foi a água que me deixou mais molhada nesse exato momento.
- Antes eu tinha medo de mostrar fraqueza ou expor meus sentimentos mas eu preciso te dizer que, eu estou muito ansioso por esse momento, por mais que você seja mais coração que eu, você tem um equilíbrio pelos seus sentimentos e eu sei que você está bem tranquila, te conheço. Mas eu nunca fui esse cara que sentia coisas assim e é por isso que eu fico tão nervoso, não estou acostumado e é por isso que eu te pedia todos os dias em casamento. Porque eu não quero que você saia da minha vida nunca mais. Ainda é difícil, e eu ainda tenho alguns pensamentos que não te agradam, mas eu sei que vamos conseguir passar por isso. - ele dizia tudo com seu olhar perfurando o meu.
E realmente eu sou mais equilibrada com sentimentos, o Josh não está acostumado com eles, pra ele é tudo 8 ou 80, ou ele ama muito a ponto de ser extremo pra alguns lados ou ele te odeia tanto a ponto de te matar. Esse temperamento dele será difícil mas eu estou pronta pra ter alguns desafios ao lado dele.
🌙
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀𝐌𝐂 - A Médica e o Criminoso
FanfictionTodos temos por onde sermos desprezíveis. Cada um de nós traz consigo um crime feito ou o crime que a alma lhe pede para fazer. 𝖡𝖾𝖺𝗎𝖺𝗇𝗒 𝖵𝖾𝗋𝗌𝗂𝗈𝗇 𝗈𝖿 𝗈𝗋𝗂𝗀𝗂𝗇𝖺𝗅 𝗌𝗍𝗈𝗋𝗒 Any Gabrielly é formada em medicina, com uma carreira inc...