85.

22.1K 1.7K 2.2K
                                    

Tive minha noite de sono conturbada pensando em tudo que poderia acontecer com o Joshua, mesmo tendo a certeza que ele é forte o suficiente e poderoso pra tudo, não sei o que de fato aguarda ele, a quantia pela qual sua cabeça foi colocada ainda e...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Tive minha noite de sono conturbada pensando em tudo que poderia acontecer com o Joshua, mesmo tendo a certeza que ele é forte o suficiente e poderoso pra tudo, não sei o que de fato aguarda ele, a quantia pela qual sua cabeça foi colocada ainda está em análise da última vez estava 6 milhões, esse dinheiro todo pra matar meu marido. Meu instinto de proteção aumentou em 100%.

Nós conversamos sobre nós mudarmos, ainda não decidimos onde queremos ficar, de fato eu queria muito ir pro Canadá, onde a Luna pode ter uma vida mais tranquila do que aqui, mas ainda tem meu trabalho, o trabalho da Joalin, muitas coisas pra serem pensadas. Sacrifícios a serem feitos, eu teria que abandonar o trabalho e hospital daqui, e iria pro Canadá, onde tem minha sogra, tem a Zoe eu poderia trazer ela pra minha casa, muitos planos que precisam sair apenas da mente, precisa sair do papel e colocar em prática.

Tudo isso faz com que eu não consiga dormir, eu cochilei por três horas até que sinto pequenas mãos geladas nas minhas costas, tentando fazer carinho mas eu conhecia bem aquelas mãos que achavam que alguns tapas leves era carinho, uma coisa que eu tinha que treinar com a minha filha, tudo que ela batia achava que era carinho, também ensinei a fazer sim e não com a cabeça. E tampo seus ouvidos quando seu pai fala algum palavrão, agora que temos nossa pitica arrumamos vários hábitos e manias com ela.

Me viro pra encarar apenas ela, porém vejo que meu marido ainda está na cama, deixo um selinho rápido em seus lábios e encaro a bebê que não sabia se olhava pro Josh ou pra mim. Fazendo barulhos estranhos com a boca conversando com nós dois e as vezes fingíamos que entendíamos de tudo.

- Ah baba bo la pss - ela disse e eu a encarei. E ela repetiu até que eu respondesse.

- Bom dia minha luazinha. - a puxo pro meu colo e ela começa a explorar meu corpo com as maozinhas, ela aperta meu peito, aperta meu nariz.

- Hey o peito é do papai. - Josh diz se aproximando de nós duas. - só do papai por enquanto então fica com o resto.

- Aaaaaaa - ela gritou parecendo brigar e eu gargalhei.

- Lindo seu vocabulário filha. - digo observando ela sorrir toda banguela. Postei um storie quando ela decidiu me abraçar e ficar ali quietinha comigo.

Quando o Josh levantou pra tomar seu banho matinal ela começou a chorar, não caia uma lágrima, fez uma cena, só parou quando eu levantei e balancei ela, já planejei qual roupa usaríamos já que ganhamos muitas roupas mãe+filha da Joalin, Luna me olha e aponta pra varanda. Vou até lá com ela, e sorrio ao ver o sol. Coloco a mão em cima do seu rostinho pra não machucar.

- Olha que solzão filha, podemos passear hoje o que você acha? Mamãe não caminha tem um tempo, você vai junto comigo hoje. - digo e ela sorri, e me olha de lado, eu sou completamente apaixonada.

Fui caminhar com a Luna, ainda tirei umas fotos antes porque ela estava tão linda que eu quase apertei ela até ela ficar toda roxa, andei bastante com ela, parei em parques pra apresentar algumas coisas como plantas, flores, árvores, lagos mas tive que me controlar na hora de andar, porque de fato quando eu volto a fazer qualquer tipo de exercício eu quero ir além do que meu corpo recomenda porém dessa vez eu respeitei por estar com ela, e voltei pra casa, notei suas bochechas vermelhas por conta do sol mas o sorriso ainda estava lá e seus cabelos lisos grudados no rosto. Assim que eu cheguei em casa ela deu um grito apontando pra Joalin, pra anunciar que ela estava lá, Luna tem essa mania de gritar e apontar pra coisas que nós duas vemos. Mandei todas as fotos pro Joshua que respondeu com um áudio de "Caralho sua gostosa só não faço mais comentários sobre você ser perfeita porque minha filha está do seu lado e ela também está maravilhosa" .

𝐀𝐌𝐂 - A Médica e o CriminosoOnde histórias criam vida. Descubra agora