- Continuação do dia.Joalin passou o trajeto inteiro sem trocar nenhuma palavra comigo, percebi que ela estava no maior ódio do mundo, ela só observava a janela quieta, não sei o que prefiro ela surtada ou ela quieta. Os dois extremos são desconfortáveis. Evitei olhá-la pra ela não virar um soco na minha cara, porque eu sei que ela faria isso no ódio em que ela se encontra. Apenas respirei fundo e tentei não acelerar o carro porque também sei que ela odeia.
Quando descemos do carro, ela dava passos rápidos da garagem já entrando na grande sala da mansão, eu sabia que ela estava cansada então apenas a deixei ir. Só escutei o barulho do chuveiro sendo aberto. Depois de um tempo ela desceu para procurar comida e acabou ignorando o que eu pedi por birra.
- Joalin, eu pedi japa pra nós, tem mais do que o suficiente. Para com birra. - ela continuou me ignorando.
- Você tem mesmo a idade que diz ter? Porque na minha frente eu só estou vendo uma criança com birra. - digo e ela me fuzila com os olhos até dei um passo pra trás.
- Eu com birra? - ela pergunta e eu respiro fundo.
- Acabou seu voto de silêncio?
- Se quiser que eu continue eu continuo. - ela diz e eu nego. - Eu não estou com birra.
- Não é o que parece. - digo a provocando.
- Joshua só porque você nunca cansa, que você tem sua vida movimentada até demais, não quer dizer que todos temos o seu ritmo de vida, então poupe-me e saiba diferenciar birra de uma pessoa completamente cansada. - ela diz e depois fica ofegante de tão rápido que falou.
- O trabalho te deixou assim? - pergunto sínico.
- Você sabe muito bem que não. - ela responde fria. Odiava isso.
- Então diga Joalin.
- Muitas atitudes suas eu não concordo, e sou totalmente contra, mas as que me tiram da minha paz, essas eu abomino. - ela diz entredentes. - Você não me respeita, trazendo garotas pra cá fazendo o maior escândalo. Eu nunca me importei com a sua vida sexual, eu quero mais é que você se foda mesmo. Uma gritaria, sabendo que eu acordaria de manhã!
- Eu só escolhi escandalosas me desculpa....
- Não termine essa droga de frase, ou eu juro que vou morar por um tempo com a Any. - ela diz e logo passa as mãos pelos cabelos.
- Vai me deixar? Sozinho nessa casa?
- Você tem amigos. Tem as suas garotas. A Any viu como eu estava hoje. E então ela me ofereceu um tempo no apartamento dela, até eu me sentir melhor. Mas eu acho que com essa sua falta de caráter eterna eu nunca vou me sentir melhor. - sinto a amargura em sua voz. - Mas não Joshua, eu não vou, porque eu sei que se eu sair por essa porta, isso aqui vira bordel, vira point de tráfico, vira uma sujeira. Agora vamos comer e não quero tocar mais nesse assunto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀𝐌𝐂 - A Médica e o Criminoso
FanfictionTodos temos por onde sermos desprezíveis. Cada um de nós traz consigo um crime feito ou o crime que a alma lhe pede para fazer. 𝖡𝖾𝖺𝗎𝖺𝗇𝗒 𝖵𝖾𝗋𝗌𝗂𝗈𝗇 𝗈𝖿 𝗈𝗋𝗂𝗀𝗂𝗇𝖺𝗅 𝗌𝗍𝗈𝗋𝗒 Any Gabrielly é formada em medicina, com uma carreira inc...