Cap 1 - Força *

3.6K 141 64
                                    

Sakura

Meu nome é Sakura Haruno sou discípula de Tsunade Senju e estou atrás de me tornar mais forte.

Em Konoha tem um parque nas redondezas da vila que não é muito utilizado pelas pessoas por ser afastado. E já tem uns dias que venho ao parque Senju, sozinha, para fazer pequenos treinos e melhorar meu controle de Chakara.

Meu treino normalmente começa com uma corrida até o topo do monumento Hokage e seguindo até o parque, continuando meu treino com acúmulos de Chakara nos socos e nos chutes em cima das águas do lago para ter mais controle.

Sinceramente gostaria de ter alguém para treinar comigo. Naruto ainda não chegou de seu treinamento. Sassuke eu já nem quero saber, acho que ele está sendo feliz por aí... não temos notícias dele desde que saiu da vila na guerra contra Orochimaru e Kakashi está sempre em missões importantes, afinal ele é um ninja de elite e depois do time sete ele não quis mais ser sensei. Pensar no time sete me trás lembranças que ainda não consigo lidar, paro um pouco ainda acima da água pensando nisso e o quanto eu ainda tenho que treinar para poder acompanhar eles.

Termino mais um dia de treinamento já está ficando tarde, nunca tinha ficado até esse horário, a escuridão chegou rápido demais sem eu perceber, a essa hora o parque vazio estava bem silencioso, ando até a margem e pego minhas coisas, abro a mochila e me seco com a toalha, guardo tudo e vou embora para casa.

Pelo caminho passo numa lojinha que fica perto do meu apartamento e compro uma sopa que a dona, uma idosa muito simpática, faz maravilhosamente. Vou para casa, ligo a tv, gosto do barulho invadindo a casa, assim me sinto menos solitária.

Sigo pelo apartamento, deixando a sopa na bancada da cozinha, vou tirando a roupa ainda úmida e colocando na máquina de lavar. Já no banheiro me olho no espelho — Amanhã mais um dia de hospital e treino, mais um dia sem graça — falo baixinho para mim mesma soltando o ar em um suspiro, me perco nesses pensamentos melancólicos enquanto tomo um banho, janto a sopa vendo as notícias da vila no jornal, deixo a louça na pia me recusando a lavar ela agora, meus braços doem, penso no treinamento mais longo de hoje, sigo para o banheiro para escovar os dentes e em menos de cinco minutos estou dormindo feito uma pedra na minha cama.

Kakashi

Já era mais de dez horas da noite quando saio do escritório da Hokage depois de me reportar de uma missão na fronteira. Tinha ficado três dias fora, então estava de folga por uns dias, gosto muito de andar pela vila e vê se algo aconteceu enquanto estava fora.

Estava passeando, matando a saudade da vila e indo para meu lugar favorito, meio afastado da vila, pouco utilizado pelos cidadãos, silencioso e agradável por esses motivos para ter paz e ler. Sempre que estou de folga, me escondo por lá. A noite estava fresca e agradável para essa caminhada, olhei o céu e a grande lua redonda brilhava. Pegando uns desvios, passando pelas ruas vazias não demoro para chegar no parque Senju.

O parque não fica tão longe do meu apartamento, da minha sala consigo ver o lago que fica bem no centro, rodeando esse lago, tem árvores grandes, com troncos grossos que dizem a lenda que foi o primeiro Hokage que as colocou ali. Possivelmente essa lenda era verdadeira, porque desde criança brincava ali e elas nunca cresceram mais do que a altura que tem até hoje, nunca adoeceram ou morreram.

Distraído pensando no meu eu menino pulando por aquelas árvores, paro sem perceber, sinto um Chakara conhecido, mas estava mais forte do que da última vez, penso sobre a quanto tempo não sinto esse Chakara. Curioso oculto meu Chakara seguindo até o centro do parque e me escondo atrás de uma árvore, olho para o lago e reconheço Sakura em cima das águas, vejo ela dando socos e chutes fazendo a água voar sobre ela a deixando molhada e suas roupas grudarem nas curvas do seu corpo.

Rever minha ex aluna se esforçando começo a reparar o quanto Sakura tinha crescido e como ela estava mais forte, — ela deveria já ter dezoito ou dezenove anos? — meus pensamentos voam se perdendo em: — Como ela estava bonita, e sexy. Ai ai Kakashi você fica lendo aqueles livros e fica só pensando besteira — balanço a cabeça em negação e coloco a mão no rosto fechando os olhos.

Não posso pensar nela dessa maneira eu a vi crescer, fui seu sensei, agora to vendo a menininha tímida e fácil de enganar, virando uma mulher completa, com curvas... — por Kami que curvas — não consigo parar de olhar para as coxas dela e que bunda empinada e carnuda... —para Kakashi... — me repreendo novamente por esses pensamentos maliciosos.

— Que pena parece que acabou o seu treino.. — vejo ela pegando suas coisas perto da margem e se enxugando. Não conseguia tirar os olhos dela indo embora. Já sem clima de paz e sossego que queria, vou para meu apartamento tomar um banho frio — gelado — minha mente grita. Estou precisando me acalmar.

Chego em casa, deixando as sandalhas do lado de fora e tiro todos os meus acessórios ninja e o colete deixando perto da porta, tiro minha máscara e deixo em cima da mesa, seguindo vou tirando a roupa dobrando e colocando no canto para depois lavar.

Abro bem o chuveiro e entro embaixo dele para me refrescar, mas é só fechar meus olhos e me vem à mente Sakura treinando no lago, toda molhada, com as roupas grudadas no corpo. Não teve como, fico excitado e tenho que me aliviar, estava muito excitado com aquela linda mulher treinando. Terminei meu banho, um pouco envergonhado por ter me masturbado com pensamentos tão indeiscente, me enxuguei e só coloquei um moletom.

Fui na cozinha e peguei o último noodles que tinha no armário. Toda vez q eu como um desses eu me lembro do Naruto. E me pego sorrindo, eu gosto muito dele, mesmo muitas vezes ele sendo um idiota, gostaria de ter dito o quanto seus pais foram importante na minha vida. Gostaria de ter estado mais presente na sua vida quando criança, mas fomos proibidos pelo terceiro, pois assim seria melhor para sua criação ninja. — estou melancólico — penso me reprimindo. Penso um pouco mais nessa época estava passando por momentos muito sombrios não seria uma boa companhia. Suspiro escutando o silêncio do apartamento.

Deito na cama e novamente estava pensando nela. Como ela está mais bonita, parece que ela tem uma áurea luminosa em volta dela. Uma mulher linda que talvez possa trazer a luz que falta na minha escuridão. E que mulher atraente e sexy, suas curvas, aquelas gotinhas da água do lago descendo por elas. Me perco em êxtase imaginando como seria seus seios, será que eles eram rosinha, será q ela tem alguma pinta de nascença pelo corpo? Por Kami, o que está acontecendo comigo? Dormi com um sorriso de orelha a orelha com meus pensamentos pervertidos.

Futuro (KakaSaku)Onde histórias criam vida. Descubra agora