Oi pessoas!
Então deixar um recado antes da história.
Ainda n estou muito bem, estou ainda enferrujada, mas to tentando voltar aos poucos. Esse cap ficou imenso por isso dividi em duas partes.
Espero q logo eu consiga concluir essa e as outras histórias também.
BjsKakashi
Odiava ser o centro das atenções e aquele tipo festa era exatamente isso, como não conseguiu escolher seu padrinho todos seus amigos acabaram sendo de certo modo encarregados da sua parte na festa. E Gai era de longe o mais empolgado, falava em plenos pulmões os desafios que planejava para aquele pequeno encontro. Teve que poda-lo um pouco em sua criatividade jovial, quando começou a trazer amostras de convites e camisetas iguais sobre aquela festa particular foi a gota d'água.
Queria tomar algumas garrafas de saque com os amigos, jogar um baralho e falar besteiras seguidas por palavrões que quase nunca usava. Asuma e Tenzou já animavam com a jogatina e bebedeira, Genma já queria trazer umas amigas e foi censurado na mesma hora por Kakashi, já não gostava muito dele e agora com essas ideias, gostava menos ainda, mas aceitou quando Sakura pediu para ele ser padrinho, afinal ele estava com Shizune e ela era uma pessoa importante na vida da sua esposa.
Todos corcovaram em ir para casa de Asuma, ali não seriam incomodados e poderiam por em prática a noite programada. Sabia que as mulheres também estavam planejando algo para Sakura, só esperava que fosse algo tão tranquilo quanto a pequena reunião que teria logo mais a noite com os rapazes.
Faltando tão pouco para o casamento quase não via Sakura, e um dos motivos era a madrinha loira que não deixava sua linda noiva em paz, nem de noite, teve vezes de invadir seu quarto o pondo para fora da cama e tomando seu lugar e dando de mamar para o pequeno Inochi de bochechas rosadas perguntando para Sakura se ela preferia carne ou frango, ou se podia fazer um cardápio todo vegetariano. - Quem em seu juízo perfeito entrava no quarto dos outros as duas da madrugada oferencendo um cardápio vegetariano? - pensava em sua cabeça enquanto se arrastava para o sofá.
A discussão entre seus padrinhos retornou e piorou quando apareceu um loiro de boca grande acompanhado por seu outro ex aluno que sempre estava de cara amarrada. Tinha se esquecido completamente que os dois também faziam parte dos padrinhos, afinal eram companheiros de time de Sakura e ela os tinha como amigos e suas namoradas iriam fazer parte das madrinhas. Gai quando viu os garotos chegando para a reunião dos padrinhos fez uma festa a parte já usando seu discurso se referindo a juventude dos dois com brilho nos olhos.
Mas logo o loiro inconveniente falou mais alto que todos.
_ Kakashi sensei!! - todos os olharam - É verdade que de noite teremos várias mulheres sem roupa dançando em nossos colos? - ele olhou para o moreno ao seu lado o cutucando com o cotovelo fazendo uma dancinha sorrindo e em resposta tomou um soco nas costelas fazendo o loiro se afastar um pouco - Eu falei para o Sasuke que era certeza que teria várias, afinal sua fama antes da Sakura é impecável. - a sorte de Kakashi era sua máscara que cobria metade do seu rosto, sentia suas bochechas queimarem, sabia que antes de Sakura teve algumas mulheres em sua cama, mas não passaram de uma noite, esperava que nenhuma delas aparecesse em sua despedida de solteiro.
_ Naruto, você é um idiota. - Sasuke não continha a revirada de olhos e a voz entediada quando comentava sobre a atitude do amigo.
_ Naruto, não teremos mulheres no encontro de mais tarde. Sabe que Sakura é sua amiga e não iria gostar de saber que levamos mulheres para a festa. - Iruka tinha uma paciência ímpar com Naruto que ninguém mais tinha.
_ Não acredito Iruka sensei, fiquei fugindo da Hinata desde a hora que eu soube da despedida de solteiro. - olhou confuso para as pessoas que estavam reunidas ali. - Não queria falar para ela que iria ver um monte de mulheres peladas dançando, achei que ela não iria gostar muito do assunto. - levou o braço atrás da cabeça coçando a nuca sem jeito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Futuro (KakaSaku)
AdventureEssa fic tem cenas de erotismo pesadas e não é recomendado para menores de dezoito (18) anos e pessoas que se impressionam facilmente. "Depois que descobri o que ele estava pensando fiquei muito triste, como eu iria o encarar novamente, fui para o m...