SasukeCheguei na fronteira do país do fogo. Já estava vestido como um ANBU. Com colete e máscara. Assim que eu atravessei dois ANBUs apareceram ao meu lado.
_ Estávamos te esperando Sasuke, temos ordens para acompanhá-lo até a reunião.
Reunião? Não tenho ideia do que eles estavam falando. Ele vendo minha reação tirou do bolso e me entregou uma pequena cobra branca que na minha mão vira um pergaminho.
"Traga a garota para o esconderijo em Konoha - Orochimaru" - reconhecia a grafia, era dele. Eu guardo o pergaminho e continuo seguindo os ANBUs.
Chegando perto dos muros vamos pela lateral, lá tem uma entrada e dois ANBUs de guarda. Entramos sem sermos questionados. Me levaram até uma sala onde os dois ANBUs que segui ficaram desconfortavelmente ao meu lado. Olho para eles de rabo de olho. Eles parecem prontos para me atacar. Abro meus sharingans e os dois caem ao meu lado, com um genjutsu que fiz em suas cabeças, na visão deles eles estão enrolados em cobras gigantes onde vão apertando devagar seu corpo os deixando imóveis ao meu lado.
Escuto o andar lento e uma batida de madeira no chão de pedra. Eu já o tinha visto em Konoha, junto com aqueles velhos. Era um dos anciões eu o encaro com meus olhos vermelhos, fico esperando para saber o que ele quer antes que o coloque no mesmo jutsu, mas sinto uma força diferente nele, tem algo escondido embaixo daquelas bandanas.
—
_ Sasuke Uchiha. Como esperado de um Uchiha, você pode fazer a bondade de soltar meus subordinados?
_ Ainda não sei se posso soltá-los. O que você quer? - respondo o olhando nos olhos e tirando a máscara do rosto mostrando o brilho vermelho dos meus olhos.
_ Eu quero te dar o que você quer. Sei do seu desejo de vingança. Sei do seu desejo de restabelecer seu clã aqui em Konoha, em sua casa. Posso te dar tudo isso. Só preciso que você me ajude a ter Sakura Haruno. Sei dos sentimentos dela por você. E que o ajudaria em bom grado. Posso até te fazer uma proposta melhor, porque não vem trabalhar para mim? Eu posso lhe dar muito mais poder que Orochimaru e não quero seu corpo em troca.
_ Eu não trabalho para você. E não quero trabalhar com você.
_ Uma pena, mas ela só saíra da aldeia depois que me servir. Agora sobre você ajudar...
_ Não sei se terei que levá-la a força. Ela já é uma mulher não é mais uma garotinha.
_ A mulher está sendo protegida por seu cachorrinho, amante e ex-sensei, - quando ele fala amante eu me sinto nervoso, aquele lixo do Kakashi está com ela? Como ele pode ser tão baixo? - Sem falar em Tsunade que a está vigiando. Não queremos enfrentar essas pessoas não é? Quero que me ajude a convencê-la a me servir de bom grado.
Não respondo. Seus subordinados já estavam ficando roxos. Eu os solto do genjutsu e os dois voltam a respirar sentando no chão ofegantes.
Danzou sorri.
_ Estamos combinados então?
_ Como você me dará o que eu quero?
_ Simples. A senhorita Haruno tem um dom que pode ver o futuro. E eu quero ver o meu futuro e vê o futuro da vila. Você poderá vê o seu. Saber antes e quando vai ter sua vingança é um grande trunfo. Após isso você pode levá-la. Eu retirarei seu status de desertor e poderá voltar para suas terras Uchiha. Eu em seu lugar restabeleceria meu clã com essa ninja, além de bela mulher tem um sangue ancestral muito forte que combinaria perfeitamente com o seu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Futuro (KakaSaku)
AdventureEssa fic tem cenas de erotismo pesadas e não é recomendado para menores de dezoito (18) anos e pessoas que se impressionam facilmente. "Depois que descobri o que ele estava pensando fiquei muito triste, como eu iria o encarar novamente, fui para o m...