KakashiTrabalhamos o dia todo. Separei duas caixas especiais para levar direto a Tsunade. No conteúdo tem somente os pergaminhos do Clã Haruno e do clã Uzumaki.
Acabamos de empacotar tudo. Ten Ten já guardou todas as caixas nos pergaminhos. Vamos descansar na casa que Yamato tinha feito ontem. Fizemos a fogueira e como Ten Ten estava muito cansada me ofereci para buscar algo para o jantar. Seria uma boa forma de me sincronizar com meus ninkens.
Invoco todos e inclusive os dois brancos que eram do meu pai. E falo:
_ Vamos caçar?
Sinto um calor, sinto meus músculos incharem, meu olfato apurado consegue identificar todos os odores em quilômetros de distância. Encontrei um cheiro de servo. Saio correndo na direção que o senti e os ninkens atrás. Nunca corri com tanto prazer, me sentia livre. Pulava de cima das árvores para a estrada e voltava para as árvores. Até chegarmos perto da presa. Afasto minha bandana e ativo meu sharingan. Jogo uma kunai bem no centro do crânio do servo. O limpo ali mesmo. Já tirei as partes que eu quero que são as duas pernas traseiras e as duas partes das costelas. O resto deixo os cachorros comerem e empacoto tudo, espero os cachorros acabarem de comer, ou quase, muitos saíram com um pedaço de osso na boca com pedaços de carne ainda neles.
Coloco as carnes em um tecido amarradas e as apoio nas costas, volto correndo para o acampamento. Quando o pessoal me viu todo ensanguentado, com um monte de cachorro atrás, ficaram assustados, coloquei a carne perto da fogueira e eles foram assar a carne enquanto eu fui ao rio me limpar.
Depois de todos alimentados, estávamos muito cansados, a maioria já tinha ido dormir, eu estava perto da fogueira lendo meu livro. Naruto veio sentar ao meu lado e claro que Naruto viu os símbolos e quis saber porque o sobrenome dele estava em muitos lugares e por que eu tinha separado uma caixa com seu sobrenome. Tive que explicar:
_ Naruto a família da sua mãe veio dessa vila, o seu clã foi um dos refugiados que foram para Konoha. - vejo seus olhos brilharem de curiosidade quando falo de sua mãe - Sua mãe era uma mulher muito corojosa e ela foi a jinchuriki da raposa de nove caudas antes de você.
_ Ela era dessa vila? Ela era forte? Ela era como eu? Um jinchuriki? - Ele faz as perguntas meio que para si mesmo e pensando no assunto.
_ Sim, ela era muito forte. E você também é. - Falo querendo o acalmar.
Ele fica em silêncio. Depois de cabeça baixa ele me pergunta:
_ Sensei, como ela era?
_ Ela era linda, e com gênio bem forte, falava o que sentia. Era muito transparente. Não levava desaforo para casa. - Tentei ser mais superficial, afinal eu não posso revelar muito sobre Kushina nem sobre Minato sensei. Isso me dá uma dor no coração. Queria falar o quanto os pais dele eram incríveis! Como eu respeitava e admirava seu pai. E como eu me culpo por não ter estado lá no dia que eles morreram. Fico calado esperando ele absorver.
_ Naruto está tarde vamos descansar porque amanhã saímos cedo. - falo me levantando e encarando a conversa.
Ele me olha com os olhos brilhantes, sabia que ele queria mais... Droga... Por que comigo? Não sei o que fazer. Dou a mão para ajudar ele levantar. Ele de pé estava quase da minha altura. Eu lhe dou um abraço de lado. E falo:
_ Nossa Naruto você cresceu bastante já é um homem, sua mãe ficaria orgulhosa de você! - Eu o solto e vejo seus olhos se encherem de lágrimas e ele me dá um sorriso enorme e fala:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Futuro (KakaSaku)
AdventureEssa fic tem cenas de erotismo pesadas e não é recomendado para menores de dezoito (18) anos e pessoas que se impressionam facilmente. "Depois que descobri o que ele estava pensando fiquei muito triste, como eu iria o encarar novamente, fui para o m...