Cap 51 - A Morte de Jiraya

244 23 1
                                    


Kakashi



Estava com Sakura em casa descansando e curtindo o fim do seu dia de folga lendo meu amado livro deitado no sofá enquanto Sakura estudava em seus livros de medicina. Somos interrompidos por latidos dos ninkens. Pakkun que estava recebendo carinho atrás da orelha de Sakura falou preguiçosamente em uma voz arrastado.

_ Tem um ANBU lá fora Kakashi. - logo depois escuto os ninkens latirem do lado de fora.

Eu me levanto preguiçosamente fechando meu livro e deixando em cima da mesa. Coloco uma camisa com máscara e fui até a porta. O ANBU me entrega um pacote dizendo que era mando da Hokage.

Eu fecho a porta tiro a camisa e com o pacote na mão volto para onde estava. Sakura olhando o pacote sai da mesa onde estava estudando sentando ao meu lado. Abro com cuidado o papel que o embrulha. Em minhas mãos está o manuscrito do último livro do Jiraya. Meu coração para. Meus olhos se enchem de lágrimas pesadas. Sakura me olha assustada e quando entende me abraça forte.

_ Ele se foi, né?

_ Sim, ele se foi. - eu recebo seu abraço forte soltando minhas lágrimas em seu pescoço. Ela acaricia meus cabelos me consolando.

_ Ele vai voltar, lembra? Não é um adeus. Vamos sentir muitas saudades mas ele estará lá para ver você se tornar Hokage. - eu aceito seu consolo, mas minha mente pensa em mil possibilidades. Sei que o futuro é inserto e que pode ser mudado a qualquer momento. Sakura me separa do seu abraço para me olhar nos olhos. Ela segura minha mão e lá estava a visão da cerimônia de sexto Hokage. Estou vestido com aquelas roupas brancas e bordados vermelhos. Estou com aquele chapéu ridículo — nota mental quando virar Hokage tirarei esse chapéu do vestuário — atrás de mim estão todos lá inclusive o homem alto de cabelos brancos. Acaba sua visão e Sakura me olha sorrindo. - Viu? Podemos monitorar com as visões. - ela abre um sorriso encantador.

Com o rosto molhado eu a beijo e falo entre os seus lábios - Eu te amo - ela retribui meu beijo e sinto suas lágrimas se misturarem com as minhas. Eu enxugo com o polegar as delas e ela as minhas, rimos da situação. Ela se afasta e vai até a cozinha pegar água para nós. Eu pego manuscrito e cai um pedaço de papel dobrado no chão.

O pego com cuidado e o abro. Tinha a letra do Jiraya.

"Kakashi,

Sempre o tive como um filho. Tinha uma amizade muito grande com seu pai e até hoje não me perdoo por não estar lá quando ele precisou. Sei que falhei em muitos pontos com você e consequentemente com ele também. Mas espero que nesse fim, ou quase fim, tenha feito algo por você e seu pai. Acredito e apoio o seu amor com Sakura, ela é uma mulher muito forte e especial.

Tsunade precisará do apoio dela, ela não lida bem com despedidas e tem Sakura não só como aprendiz mas como uma filha. Se tudo der certo estarei na sua posse como Sexto Hokage. Ajude Naruto ele irá sofrer muito com a minha morte mas isso será o que fará crescer. E acredito que seja ele, o menino da profecia. Cuide dele Kakashi.

Mais uma coisa. Estava olhando aquele pergaminho na biblioteca de Tsunade. Não pude averiguar a fundo mas dê uma olhada na linhagem dos primeiros ninjas, terá uma surpresa.

Confio todos os meus tesouros há você Kakashi cuide muito bem deles até o meu retorno. E se não retornar diga a todos que fui um ninja realizado.

Jiraya."



Tinha mais uma folha atrás com seu testamento me dando os direitos para publicar sua última obra, ele deixa todos os seus direitos autorais para Naruto. Eu estico a mão com os papéis e os entrego para Sakura ler enquanto tomo o copo de água.

Futuro (KakaSaku)Onde histórias criam vida. Descubra agora