Cap 19 - A matilha

548 37 8
                                    



Kakashi



Saio correndo da Divisão de Inteligência e Tenzou atrás de mim. Tentando entender o que aconteceu na sala com Jiraya, ainda sinto meu peito queimar. Mas agora estou muito nervoso, preciso saber como Sakura está.

Chegamos lá e já fui correndo atrás de Sakura. Ela ainda estava em atendimento e não pude entrar. Um ninja falou que só no horário de visita. Tenzou me chama para almoçar. Mas não estou com fome. Digo para ele que vou no parque. Já que não posso ver Sakura vou tentar entender o que Jiraya fez.

Invoco meus cães. E para o meu espanto tem dois novos. E eles são com pelos brancos de Chakara e brilhoso, são maiores que os outros, como lobos. Eu fico de boca aberta, eu achei que nunca mais os veria depois da morte de meu pai. Aika e Akemi, eram invocações do meu pai.

_ Aika, Akemi, pensei que nunca mais os veria. - falei chocado.

_ Kakashi, nós só aparecemos porque você agora é o alfa como seu pai. Somos cães de luta, e ficamos mais forte com a "Presa Branca de Konoha". Lembra da espada do seu pai, não é? - fala a loba Aika.

_ Eu a quebrei em uma luta, mas já estava pensando em concerta-la. Agora me diz o que mais esse selo que Jiraya sensei me deu faz? - Eu pergunto olhando de um para o outro.

_ O Selo alfa é para ser dado ao herdeiro do clã Hatake quando ele faz doze anos. Quando chega na sua puberdade. Ele fará você gastar menos chácara, para nos chamar e quando consertar sua espada ficaremos mais fortes, seus sentidos mudaram, ficaram mais sensíveis o olfato, a audição e sua força será maior. E na hora do coito você será um macho Alfa. Você entenderá.

_ O.. ora do coito?? Macho alfa??- fico vermelho só de pensar. Que que o Jiraya aprontou? Reflito sobre ele falando sobre o selo e me dando um sorriso safado.

_ Agora Kakashi como alfa você deve liderar sua matilha. Temos que ter confiança em você. - com isso ele solta uma aurea de Chakara branco e luninoso. Me sindo rodeado por esse Chakara e sinto vontade de correr. Sinto todos os meus músculos se contraírem e posso jurar que minhas presas estão maiores como meus cabelos estão mais espetados.

Sem pensar corro e os cães vem atrás de mim. Corremos para fora da vila. Nunca me senti tão forte e livre. Demos a volta fora do muros de Konoha. Foi maravilhoso sentir o vento batendo no rosto. Até que passamos perto, estava fora dos muros mas conseguia ver, o hospital. Paro quando sinto um cheiro. É o cheiro da Sakura. Não tenho mais dúvidas que eu a quero só para mim. O tempo todo, todo o tempo. Desejo ela por inteiro é isso me faz rosnar baixo.

Agradeço aos meus Ninkens e falo que agora eu tenho que ir ver o amor da minha vida! Todos me reverenciam e some em uma nuvem de fumaça. Corro até em casa para tomar um banho. E tirar esse shortinho que eu tive que colocar lá na Divisão de Inteligência, tá me esmagando.

Tiro a roupa e olho o selo no meu peito. Eu não via esse símbolo a quase vinte anos, agora o vejo em todos os lugares, o selo tem o símbolo do clã Hatake. Ri para mim mesmo. Tomo uma ducha fria, meu corpo voltou ao normal. Depois eu tenho que ver todas as modificações que eu tive no corpo. E saber sobre o que acontece na hora do coito. Fico vermelho em pensar, depois faço uma careta e começo a imaginar eu virando um cachorro.

Como uns bolinhos de arroz de uma barraquinha a caminho do hospital, agora estava morrendo de fome. Quando chego no hospital todos se viram para mim, foi meio estranho. Jiraya já estava lá, bebendo seu saque. Ele me oferece e eu aceito. Vejo Tenzou chegar mais perto. E pergunto:

_ Como eles estão?

_ Ainda em procedimento. - Responde Tenzou.

_ Gostei de ver Kakashi! Você está emanando Chakara de um macho alfa. - ele fala um pouco alto, e algumas pessoas nos olham, eu devo ter ficado vermelho mas olho para ele com o maior olhar de tédio - Reviu alguns amigos antigos?

Futuro (KakaSaku)Onde histórias criam vida. Descubra agora