Cap 28 - Volta para Konoha

370 33 5
                                    


Orochimaru



Estamos na vila da névoa em meu esconderijo. Ando tão nervoso. Aquele maldito Sarutobi... poderia já está no meu corpo novo se ele não tivesse roubado meus braços. Só estou vivo porque eu sou Orochimaru. Se fosse qualquer outro não teria sobrevivido.

Kabuto tem o controle de um ninja espião em Konoha. E soubemos que eles estão muito agitados. Pelas informações recebidas Kakashi e os Hyugas descobriram uma passagem secreta nos escombros da vila do redemoinho e retirou todos os pergaminhos de lá.

Com a minha pesquisa sei que muitos daqueles pergaminhos são do antigo clã Uzumaki, o mesmo de Karin, ela não sabe disso, e daquele filho do quarto. O que tem a Kiubi selada no corpo.

Sasuke é mesmo um tapado, como não descobriu ainda quem é Naruto Uzumaki. Aquele terceiro com as ideias malucas de não deixarem o menino saber a verdade... o menino seria tratado bem diferente, seria o ninja mais poderoso de Konoha. Sasuke vai ter que treinar muito mesmo com o sharingan para se comparar a ele. Um dia ele irá descobrir e vai entender. Pena que esse dia nunca chegará.

——

As informações vinda de Konoha falavam da jovem Haruno. Pelo o que bilhete falava a jovem era da equipe do Sasuke e do filho do quarto e o professor deles era o Kakashi Hatake, outro iludido, não sabe o poder que tem adormecido. Sakumo não era um ninja qualquer. Tenho minhas dúvidas se ele não era tão o mais forte do que nós, os sennins. Pelo que sabemos a pequena Haruno é uma vidente. Com ela aqui poderia saber o meu futuro. Assim poderia saber se terei meus braços novamente e conseguir realizar meu sonho de conhecer todos os jutsus do mundo, com essa informação conseguirei pegar meus braços de volta mais cedo do que o previsto.

Peço para Kabuto chamar Sasuke. Passa um tempo e ele entra pela porta.

_ Sasuke preciso de informações sobre Sakura Haruno. Ela era da sua equipe não era?

_ Sim, era uma menina insurportável que não saia do meu pé. O que quer saber dela? - ele responde seco.

_ Ela tem cabelos rosas?

_ Sim.

_ Ela era forte?

_ Até quando fui embora eu, Kakashi e Naruto tínhamos que ficar defendendo ela enquanto ela ficava chorando. Mas era muito inteligente.

_ Entendo... preciso que você a traga para mim.

Vejo que ele fica nervoso. E pergunto?

_ Algum problema?

_ Não. Nenhum. Quando devo partir?

_ Em uma semana. Será o tempo para desenvolver um selo para você. E Sasuke ela tem que estar viva.

Ele me olha e sai.

_ Kabuto quero que arrume as preparações para fazermos o selo. Vou te ajudar no jutso.



Sasuke



Saio do quarto de Orochimaru, ele quer que eu vá a Konoha buscar, sequestrar, Sakura. Não acho que será difícil, já que a mesma se ofereceu para vir comigo quando eu fui embora. A parte mais difícil é entrar na cidade sem ser notado.

Quero trabalhar meu jutso de ocultamento de Chakara será importante. Deixei um bilhete para Karin pedindo para ela conseguir uma roupa da ANBU para a missão e deixei claro que não quero ser incomodado.

Passo a semana aprimorando meu jutso e fazendo estratégias de como entrar e sair de Konoha. Sabia que teria que entrar e sair sem ser visto.

Sou chamado por Kabuto para receber o selo. Segui Kabuto até uma sala onde Orochimaru e Karin estavam me esperando. Era uma sala grande e no centro tinha um altar feito de pedra com archotes de fogo na pontas dos quadrado, O entalhamento eram cobras intercaladas entalhadas na pedra. Kabuto me colocou no centro pediu para que tirasse a camisa e colocou correntes no meus pulsos.

Kabuto se ajoelha na minha frente e abre um pergaminho com Kanjis em tinta preta. Ele faz sinais com as mãos e cria-se um bola preta cheia de símbolos que puxam os Kanjis que brilham rodopiando na esfera. Ele anda com cuidado até o centro das minhas costas, ele se aproxima e em um movimento rápido ele choca aquela esfera no meu corpo.

Sinto uma dor alucinante nas costas, mas não dei um gemido de dor, meu corpo tremia e o suor brotava de cada poro do meu corpo. Vejo Kabuto cair de joelhos no chão, ele também sentiu o impacto e o gasto de Chakara. Minhas pernas cedem e eu caio de joelhos ficando suspenso pelos braços.

_ Karin vai socorrê-lo, - escuto Orochimaru falar, logo depois vejo Karin passar por mim e ele a morde na mão ela solta um gritinho rapidamente ele  já está de pé me soltando. Ela vem até mim e me oferece o outro braço. Eu seguro seu rosto e mordo seu pescoço exposto, ela geme. Logo já estou bem, levanto pego minha camisa, enquanto estou me vestindo Orochimaru se aproxima.

_ Sasuke esse selo é para que a Haruno não consiga sugar seu Chakara. Ele também me ajudará a saber sua localização. Ela agora está muito forte e descontrolada, e está sobre a proteção de dois Lendários. Tenha cuidado.

Aceno com a cabeça e saio, passo no meu quarto para pegar minha roupa de ANBU que Karin arrumou. Anta de me vestir olho no espelho para ver o selo. Era um Kanji de resistência em tinta preta no centro das minhas costas. Dou de ombros... que seja... coloco a roupa e a máscara.

Estou voltando para Konoha.

Futuro (KakaSaku)Onde histórias criam vida. Descubra agora