Cap 56 - Mansão Sarutobi

248 20 20
                                    

N.A. - Oi pessoas, eu fiz um shot para complementar esse cap. ele se chama "Festa Surpresa", quem quiser saber mais sobre do que Kurenai fala no fim de capítulo pode conferir la.


Sakura

Posso dizer que já tive dias horríveis na minha vida, mas o de ontem está na lista, depois de uma semana da partida de Jiraya o mestre sapo veio nos dar a notícia de sua "morte", poucos sabiam que ele iria voltar e os que sabiam não podiam revelar para Naruto. Pela minha visão Naruto será fundamental para guerra e a suposta morte de seu mestre o deixará forte ao ponto de ser o garoto da profecia do mestre Jiraya — com isso que estamos nos agarrando para se manter de pé — esse pensamento traduz toda minha angústia.

Depois das palavras duras do Naruto com Sra Tsunade, tivemos que levá-la para a ala médica que existia no subsolo do prédio Hokage, ela entrou em estado de choque logo após ele sair sem olhar para atrás. Ela tremia em choro silencioso, demos uma medicação e deixamos ela descansar monitorada por Ino, Shizune e eu. Shizune já tinha nos passado os horários para cuidar do hospital enquanto ela assumia as responsabilidade de Tsunade.

Um tempo depois Kakashi apareceu com Capitão Yamato e só pelo olhar sabia que ele não estava bem. Na verdade essa semana eu quase não o vi, ou porque estava no hospital ou porque ele estava ocupado com o treinamento dos nukens. Mas quando acordava para ir trabalhar o café estava pronto me esperando na mesa e sempre com frutas e flores recém colhidas, nunca ficava sozinha, estava com um dos ninkens me seguindo e fazendo companhia, quando ia para o hospital era escoltada até o portão pelos lobos. Sentia a falta dele mas respeitava seu espaço. Estaria ao seu lado quando ele estivesse pronto, e ali me olhando com a cabeça meio de lado eu sabia que ele estava precisando de mim.

Pedi licença as meninas e disse que estaria cedo no hospital, abri a porta de vidro e ele cobriu a distância me segurando em um abraço apertado me levando para casa em sua nuvem de fumaça. Esse método sempre me deixa tonta, é como ver toda a vila girar na sua frente e logo depois tudo parar de girar de uma vez. Em um impulso Kakashi me segura antes que eu caia no chão e me leva para o sofá me fazendo cair em seu colo.

Abaixei sua máscara para poder ver melhor seu rosto, estava fechado em um sofrimento silencioso, sentia uma grande tristeza presa ali. Passava o dedo em seu rosto com carinho tentando achar palavras que o ajudassem a se abrir, mas antes que eu começasse a falar ele passou seu rosto no meu e suspirou entre os meus cabelos me abraçando mais uma vez, um abraço tão forte e sofrido que o silêncio já falava tudo — Ele ainda não estava pronto —tentei passar o máximo de conforto para ele fazendo carinhos em seus cabelos até sentir ele ressoar baixinho encostado a cabeça no meu colo. Um pouco depois estava dormindo também.

Acordei novamente sozinha na nossa cama, isso me incomodava imensamente, respirei fundo não era hora para falar sobre isso e tive certeza que não era hora de tocar no assunto quando cheguei na cozinha e não tinha o café nem as flores, procurei por Kakashi pela casa o achando dormindo no sofá e ao lado uma pilha de livros, o que estava em baixo eu reconheci era o livro do Jiraya mas os de capas de couro marrom nunca tinha visto. Deixei ele dormindo e fui preparar o café.

Quando o cheiro do café tomou conta da casa ouvi ruídos e barulho perto do sofá. Kakashi levantou-se e seguiu em minha direção.

_ Bom dia pequena. - ele falou com a voz baixa e rouca. - Desculpe por não ter deixado o café pronto.

_ Tudo bem, esteve ocupado a noite, tenho que trabalhar no hospital, o que você irá fazer?

_ Agora? - ele a abraçou por trás e tirou a caneca de café quente da minha mão - Agora eu vou te amar e foder você porque estou morrendo de saudades do seu gosto.

Futuro (KakaSaku)Onde histórias criam vida. Descubra agora