N.A. - Oi pessoas... vou deixar uns recadinhos...1- As duas imagens eu coloquei é pq quero a opinião de vocês, qual ficaria melhor como capa?
2- Semana q vem não vai dar p postar pq estarei viajando, então nos vemos na outra que volta a ser normal.
Um beijo.
Boa Leitura!—————————————————
Sakura
O dia seguinte estava completamente esgotada, mas não podia se dar ao luxo de não treinar, já estava acordada antes do despertador ficar atormentando seu silêncio. O corpo lindo de seu noivo se mexeu ao seu lado e como um grande urso ele a abraçou e a acomodou em seu corpo. O calor dele a fazia relaxar nem que fosse um pouco, ele respirava em seu pescoço e sentia ele dar pequenos beijos ali enquanto a apertava. Sorriu com o carinho, fazia um friozinho gostoso percorrer seu corpo deixando sua pele do toda arrepiado e sensível.
As mãos dele sentindo o arrepio passeava por seu corpo colocando os fios de cabelos arrepiados no lugar, passou por seus seios brincando com seu mamilo, dava pequenos apertos em seu bico é um gemido baixo saiu dos seus lábios, foi o estopim para rosnar em seu pescoço e arranhar com os dentes a pele sensível dali. Sentia o desejo dele crescendo em suas costas. As mãos dele passeavam por todo seu corpo, sentia a respiração dele acelerar em seu pescoço quando abriu suas pernas deixando ele ter mais liberdade e ele aproveitou passando suas mãos por dentro de suas coxas e as pontas dos dedos tocou de leve em sua intimidade, cuidadoso mas extremamente pervertido quando com os dedos de uma das mãos abriu seus lábios e com a outra apertando seu pequeno ponto fez ela gemer alto.
Sorrindo ele a virou e se colocou por cima dela, sentia ele a olhar com carinho, decorando as linhas do seu rosto e devagar ele entrou dentro dela.
_ Sakura... - gemeu seu nome enquanto deslizava até seu fim e sem se mexer deixou seus quadris parados e grudados. - Você, é muito gostosa. - ela sentiu as bochechas pegarem fogo e ele sorriu mais largo, começando a se mover devagar. O tesão desceu por suas bochechas percorrendo seu corpo e se instalando em seu ventre fazendo sua intimidade o apertar e ele a possuir com mais força tentando ganhar espaço dentro dela. Foi rápido e fundo olhando em seus olhos enquanto gemia alto para ele, sabia que isso era combustível para ele.
Kakashi passou os braços por baixo de suas axilas segurando em seus ombros, apoiou seu peso em seus cotovelos, ele a imobilizou não conseguia se mover mas só de pirraça enlaçou suas pernas na costa dele limitando seus movimentos sorrindo para ele desafiadora, ele retribuiu com um sorriso de lado se movendo rápido, curto e profundo, não conseguiu segurar sua investida e suas pernas perderam as forças deixando ele livre, com o sorriso largo de vitória ele aproveitou de sua moleza e ergueu seu quadril para cima colando suas coxas em seus seios, a segurou naquela posição e de quase de pé entrou dentro dela, sentia seu corpo imprensado contra a cama e ele ia cada vez mais rápido e fundo, a ardência irradiou seu corpo quando ele acertou seu traseiro com as mãos, sentiu sua pele pulsar e ele gemer alto em um rosnado no fim passando a mão por onde tinha batido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Futuro (KakaSaku)
AdventureEssa fic tem cenas de erotismo pesadas e não é recomendado para menores de dezoito (18) anos e pessoas que se impressionam facilmente. "Depois que descobri o que ele estava pensando fiquei muito triste, como eu iria o encarar novamente, fui para o m...