Cap 48 - O futuro de Jiraya

254 18 0
                                    



Jiraya



Após ver a visão de Sakura pareço flutuar, então o que estou pensando dará certo. Estava muito feliz até ver o passado de Itachi. Como Minato e Hiruzen deixaram chegar a esse ponto? Um garoto sacrificou todo seu clã e sua família para evitar uma guerra civil e salvar o irmão.

Vejo as lágrimas descerem pelo rosto de Tsunade e Ino. Sakura tinha saído, agora eu entendo sua atitude de não estar pressente na sala. Yamato assistia tudo com os punhos cerrados, parece que está se controlando para não explodir. Acabamos a seção Kakashi saiu meio tonto da cápsula e Tsunade foi examina-lo. Ela convida a todos para jantar mas Kakashi falou que estava cansado e que iria embora os outros o seguiram ficando somente eu e Tsunade.

Ela vai até o bar e pega dois copos e a garrafa de saque e traz para o sofá sentando-se ao meu lado nos serve uma dose e toma a sua em um gole.

_ O que achou disso tudo Jiraya?

_ Você sabe o que eu acho. Você sabe da profecia e Tsunade eu o achei e tenho convicção que é ele. Só tem que ter mais experiência e ele salvará nosso mundo ninja.

_ Você sempre um sonhador. Como aquele menino de boca grande vai salvar nosso mundo? Ele vai é arrumar mais confusão e..

_ EupediparaSakuravêmeufuturo... - falei de uma vez  nervoso a interrompendo. Ela me olhou e é claro que ela não entendeu nada. Eu me ajeito no sofá e falo com a voz clara olhando em seus olhos.

_ Tsunade eu pedi para Sakura ver meu futuro novamente. - ela me olha assustada, seus olhos que já haviam chorado pela história do Itachi se encheram com facilidade. Eu seguro seu rosto com carinho, passando os polegares secando suas lágrimas teimosas que desciam sem parar - O que eu estava pensando dará certo, só que demorarei a voltar. Pelo o que eu vi alguns anos.

_ Jiraya por que você tem que ir. Mandamos outro no lugar. Não quero que você vá. Ou melhor como Hokage não deixo você ir! É uma ordem. - falou chorando.

_ Tsunade meu amor. Você sabe que amo você e a vila. Nunca estive tão feliz na minha vida. Mas aqueles olhos, aquele rapaz de cabelos laranja... não tenho dúvida que era Yahico e com os olhos são do Nagato. Pelo o que eu entendi das visões que Itachi passou ele é o líder. E se for, tenho que saber o que aconteceu. - eu a coloco no meu colo e lhe dou um beijo. Ela separa nossos lábios para poder olhar no meu rosto.

_ Você tem certeza que voltará para vila? - ela engole o choro toma um gole de ar e fala sofrida - Que voltará para mim?

_ Hime eu sempre volto para você. - penso em todas as vezes que voltei, não pela vila mas sim por ela - Agora mais do que nunca. Mas você vai aguentar ficar longe desse velho pervertido? - belisco o bico do seu seio por cima da blusa.

_ Meu velho tarado! - Ela me beija colocando as mãos em meu peito para se apoiar . Eu seguro seu rosto e olho naqueles belos olhos castanhos que estavam vermelhos pelo choro. Vejo um pouco de medo e eu a abraço forte contra meu peito levando meu rosto em seus cabelos dourados.

_ Eu te amo. - falo em seu ouvido. Ele levanta a cabeça e me olha.

_ Eu também te amo! - ficamos um tempo abraçados sem se mover e sem dizer nada, só sentindo nosso valor, nosso cheiro...

Ela se levanta e vai na cozinha pegar algo para comermos. Ela ajeita a mesa em silêncio eu me levanto e vou ajudá-la. Sentamos na mesa um de frente ao outro e ela pergunta ainda com uma voz de choro, mas mais descontraída.

_ Como foi o treino deles hoje?

_ Não me admira Kakashi ter derrotado Naruto. Mas também não deixei a raposa sair, e sobre Sakura ela é uma mini Tsuna. - dou uma gargalhada com a careta que Tsunade fez. - Ela ainda tem que melhorar, ela é ousada... tentou me colocar em um genjutsu! - dou outra gargalhada e Tsunade me acompanha.

Futuro (KakaSaku)Onde histórias criam vida. Descubra agora