Cap 79 - Desejo

323 16 75
                                    

N.A.: Oi pessoas, então preparem os lencinhos pq esse cap promete. Fechei umas pontas soltas que ficaram no último cap. e agora estamos indo para a reta final. Um beijo e boa leitura.

Sakura

Sentiu seu corpo esquentar e as gostas de suor escorriam por todos os poros de seu corpo, via as cenas da guerra borbulhando em sua mente, pedaços de pessoas voando para todos os lados, sangue e explosões. Os olhos vermelhos estavam sempre aparecendo em sua mente hora ou outra para atormenta-lá.

_ Madara... - ela gritou alarmada, sentando na cama quase em um pulo. Suava sem parar, ao seu lado Kakashi a abraçou sentando na cama e limpando os cabelos grudados em seu rosto.

Já fazia três messes que a guerra tinha chegado ao fim. Seus amigos estavam vivos, alguns ainda muito machucados como Neji e Gai, mas vivos. Sasuke e Naruto haviam perdido os braços e estavam em tratamento no hospital. Tudo havia voltado ao normal e estavam em tempo de paz e harmonia.

_ Sakura... - ele abraçava forte seu corpo. - Por favor. - ele pedia quase implorando.

_ Já falei que não Kakashi. - ela respirava ofegante e nervosa. Já era a terceira vez naquela semana, e não queria ter aquela conversa de novo com ele. Era muito desgastante.

_ Sakura... - tentou de novo. Sem paciência ela saiu dos seus braços e se levantou, foi tomar um banho gelado.

Ele sabia que se coloca-se o selo nela novamente não poderia engravidar, e queria muito ter sua própria família. Ino já estava com um barrigão e seria um menino, como em sua visão, a perda do pai, mesmo prevista ainda a abalou muito, assumiu sua posição dentro do clã e não pode mais trabalhar no hospital. Yamato não tinha sofrido tantos danos físicos, mas tanto ela quanto Kakashi estavam preocupados com eles. Mas no fundo sabia que a nova vida que não demoraria para chegar faria tudo se encaixar na vida dos dois.

Karin também estava perto de dar a luz a uma menina, via a ruiva andar também com aquele barrigão desfilando pelas ruas de Konoha. Tinha desenvolvido uma amizade com a ruiva e ria de sua personalidade forte mas inofensiva, tinha certeza que amava seu amigo e cuidaria dele.

_ Amor.. - sentiu os braços dele rodear seu corpo. - Sabe que quero esse filho mais que tudo. Mas preciso de você aqui também.

_ Kakashi. - ela respirou fundo, mais uma vez iria tentar colocar dentro daquela cabeça dura de cabelos cinzentos que ela não iria desistir. - Você não escutou o que Sra Tsunade falou? - ela olhava ele nos olhos medindo o quanto ele não queria entender. - Com selo sem bebê.

_ Mas está te afetando meu amor. - ele já a encaixou em seus braços. - Vamos tentar de novo ano que vem, você continua treinando e...

_ Não. - se afastou e acabou de lavar os cabelos com ele em silêncio olhando ela tomar banho. Tinha tido uma noite fantástica com ele, achou que não teria mais esses tipos de pesadelos, mas estava cansada da rotina do hospital, desses sonhos e dessas discuções.

Estava com a toalha na mão quando foi puxada por ele para dentro do box novamente. Grudou seu corpo na parede e segurou seu rosto com as duas mãos fazendo ela larga a toalha pelo caminho e sentir a parede gelada nas costas.

_ Sakura, - ele falou rouco muito próximo dos seus lábios. - Eu quero seu bem, pare de teimosia. Mesmo que você engravide que bem fará ao nosso bebê com esses pesadelos?

Aquele tapa de luva fez ela desabar, chorou que nem uma menina, tampou os olhos envergonhada por seu marido ter razão. Estava sendo egoista e inconsequente. Ele abraçou seu corpo tirando a mão do seu rosto fazendo ela retribuir o abraço. Deixou ela chorar em seu ombro, ela não sabia o que estava acontecendo com seu corpo, não tinha controle dele, se sentia esgotada e assustada.

Futuro (KakaSaku)Onde histórias criam vida. Descubra agora