Cap 29 - Termas (part. 2)

443 35 3
                                    


Kakashi



"Estava em casa, olhando a chuva bater em uma janela, era criança  tinha uns seis anos. Estava na cama com Pakkun, Pakkun também era bem novo, não era filhote mas era jovem, ele sempre ficava comigo, e dormia na minha cama, sempre que meu pai estava em casa a Aike e Akemi sempre ficavam deitados perto do quarto dele. Deu uma trovoada que eu Pakkun demos um pulo de susto e eu fui procurar meu pai, não tinha medo de trovão, mas aquele susto me acordou.

Akemi me olha e dá um chorinho baixo, achei estranho, ele nunca faz isso. Mas não fala nada. Aike parou na frente da porta colocou sua cabeça em minha mão e falou:

_ Criança Hatake seja forte.

Nunca eles tinham tomado essa atitude, sempre foram animais sérios e de poucas palavras e demonstravam pouco sentimentos. Eu abro a porta do quarto do meu pai bem devagar, está escuro mas vejo ele deitado no chão de costas para mim. Será que ele está dormindo? O chamo baixo, mas ele não se mexe.

_ Pai? Está acordado? - imóvel - Pai? Levei um susto com o trovão e queria ficar com você. - Vou andando em sua direção. - Você está bem?

Chego mais perto e coloco a mão em seu ombro, ele ainda não se meche. O cutuco de novo chamando.

_ Pai...

Quando eu viro seu corpo ele cai em meus pés e vejo a sua espada em sua barriga ela ainda tem um brilho branco fraco. Embaixo dos meus pés uma fina camada de sangue. Caio de joelhos e afago seu rosto, não consigo mexer um músculo, só fico parado em choque."

Acordei assustado, me sento na cama sentindo meu corpo suar, passo a mão pelos cabelos, logo esse sonho?. Com os dois olhos abertos vejo Sakura acordada ao meu lado com os olhos cheios de lágrimas. Mais assustado ainda coloco a mão em seu corpo procurando algum machucado, não sabia o porque dela está chorando.

_ Sakura tudo bem? Eu te machuquei?

Ela coloca as duas mãos no meu rosto me puxando para próximo de seu rosto e me beija.

_ Eu estou bem. - Ela me abraça. Tenho certeza que ela viu meu sonho.

_ Sakura... você... viu...?

_ Sim, Kakashi... Eu não sei como controlar... eu sinto muito...

Eu dou um suspiro e faço carinho no seu rosto com meu polegar fazendo o contorno nos seus lábios e enxugando suas lágrimas.

_ Eu que peço desculpas, colocando esses meus pesadelos em sua mente. Você não deveria ver essas coisas. Já faz muito tempo.

_ Kakashi...

Eu a abraço colando seu corpo no meu. Só agora percebo que estamos pelados, como ela é quentinha. Relembro a noite de ontem, que noite mágica. Foi tudo perfeito, ela é perfeita. Enfio meu rosto em seus cabelos sentindo o seu cheiro.

Continuo fazendo carinho no seu rosto e sinto uma presença na porta, levanto rapidamente coloco a calça e a máscara e escuto as batidas na madeira. Assim que saio do quarto vejo Yamato saindo do quarto também só de calça e sem camisa. Ele me olha e vamos até a porta. Era um ANBU com um pergaminho. O peguei e ele foi embora. Fechei a porta e li a mensagem.

_ Tenho que ir ver a Hokage e levar Sakura. Ela e Jiraya conseguiram. - Dou um sorriso para Yamato. - Curte o quarto tá pago até amanhã. Se eu conseguir eu volto mais a noite. - Coloco a mão no seu ombro. Ele me olha e sorri.

_ Obrigado Kakashi senpai, vou pedir o café para nós.

Vou até o quarto dá a notícia para Sakura.

Futuro (KakaSaku)Onde histórias criam vida. Descubra agora