KakashiNo dia seguinte acordei sem despertador e vi que já ia dar onze horas da manhã.. — descansei bastante — pensei alto, levantei e enquanto tomava um café tive uma ideia de como testar a força da Sakura, podendo saber o nível que ela está e podendo ficar mais próxima dela. Mas ao mesmo tempo fico pensando se estou agindo errado e se não seria melhor eu me afastar de vez e esquecer tudo aquilo.
Saio de casa para ir no mercado, com tantas missões uma atrás da outra, acabou tudo em casa. Comprei as coisas de limpeza, que estavam faltando, comidas rápidas, aquelas que só esquentar a água e tá pronto e umas congeladas.
Estou pensando tanto em Sakura que sinto seu Chakara em todo lugar, mas não era coisa da minha cabeça, seu Chakara está aumentando e isso significava que ela estava próxima. Ando em direção a força que senti, me aproximando do corredor de bebidas e ali abaixada com aqueles cabelos rosas olhando as prateleiras procurando um vinho, estava a mulher que anda em meus pensamentos.
— Acho que o destino não quer que eu desista! — falo baixinho para mim mesmo. Mas não tão baixo pelo visto, ela levanta o olhar com aqueles olhos verdes brilhosos, me dando aquele sorriso, meu coração chega deu um pulinho.
Tomo coragem e me aproximo indo falar com ela. Usando toda a minha experiência ANBU consigo não demostrar nenhum sentimento na minha fala que sai arrastada e despreocupada.
— Bom dia Sakura! Há quanto tempo? Como você está?
— Kakashi sensei! Bom dia! Quanto tempo? Eu estou bem e você? — ela fala agitada me dando um sorriso.
— Estou bem. Procurando algum vinho?
— Sim, estava a procura de algo novo. — ela responde voltando os olhos para a prateleira e analisando os vinhos em sua frente.
— Eu gosto muito desse. — Aponto para ela um vinho do "Porto" da vila da névoa. — É o meu favorito.
Sakura pega o vinho e olha o rótulo lendo o nome e as letras miúdas, coloca o vinho na cesta.
— Muito obrigada Kakashi sensei, vou levar para experimentar.
Eu pego uma garrafa para mim também colocando na minha cesta. Vamos conversando até o caixa. Paramos na fila do caixa e vejo seu olhar reparando na minha cesta, ela me olha levantando uma das sobrancelhas.
— Porque tantos congelados sensei?
— Não sei.. — falo sem jeito — Acho que por ser mais rápido de fazer. — Respondo sem graça com a mão na nuca.
— Sensei você está que nem o Naruto só come porcaria! — ela fala me repreendendo. — Vamos fazer assim, que tal você jantar lá em casa hoje? Aproveitamos e experimentamos o vinho e colocamos o papo em dia?
Sou pego de surpresa, adoro a ideia, mas tenho muito medo de não me segurar e dar muito errado e eu acabar sujando a reputação dela.
— Não sei se é uma boa ideia Sakura, e se as pessoas acharem que estamos fazendo algo de errado me vendo entrar na sua casa a noite? —Pergunto, mas gostaria muito de dizer um SIM bem alto! Adoraria jantar com ela.
— Kakashi sou maior de idade, moro sozinha, tenho meu emprego, não sou mais sua aluna. Sou uma amiga que adoraria passar um tempo com um amigo. Gosto de conversar com você sensei. — ela acaba de falar com um sorriso lindo, me deixando corado. A minha sorte que estava de máscara. Faço um drama de silêncio para responder e desviar sua atenção do meu devaneios, mas no fim acabo aceitando o convite.
Marcamos as nove horas daquela noite. Eu levaria sorvete de sobremesa e claro a minha garrafa de vinho também — afinal somos dois e isso daria uma garrafa para cada um — Dou um sorriso por trás do tecido que cobria meu rosto com esse pensamento.
Enquanto ia para casa vi uma loja de máscara e lembrei da ideia que tive mais cedo. Comprei uma máscara de gatinho parecida com a que eu usava na ANBU, agora preciso da capa com capuz. Comprei tudo e fui para casa. Guardei os congelados no freezer e o vinho na geladeira.
Fui para o quarto testar a roupa na frente do espelho, coloquei a capa com o capuz e a máscara. Estava irreconhecível. Acho que vai funcionar. Mas não farei hoje, hoje eu tenho um "encontro" com uma "amiga". — Por Kami, calma Kakashi ela quer ser sua amiga, somente sua amiga... nada mais que sua amiga. — Suspiro.
Novamente um banho gelado para acalmar as coisas.
Sakura
Acordei bem cedo, antes das seis da manhã já estava no banho para poder ir trabalhar, ainda estou em estágio com a Sra Tsunade. Então tenho que estar bem cedo no hospital para quando a sensei chegar, já encontra todos os relatórios dos pacientes e as operações previstas para aquele dia. Comi uma banana no caminho e peguei um café na lojinha perto de casa.
Depois que reportei tudo para Tsunade sensei fomos para a sala de operação, hoje iríamos fazer a cirurgia de catarata de cinco idosos. Estamos em uma turma de quatro estagiários. Eu, Ino, Yumi e Kenji. Tsunade mostra os selos e como se deve fazer a cirurgia em uma idosa enquanto observávamos e a auxiliávamos ela na operação, depois foi nossa vez e ela ficou nos auxiliando durante as cirurgias. Todas foram um sucesso. Por isso fomos dispensados o resto do dia, como era sexta-feira achei melhor ir no mercado comprar algumas coisas para casa, e quem sabe um vinho? Seria interessante. Me despeço da turma e vou ao mercado.
Já tinha pego uma carne, a mostarda, queijo e um arroz de risoto. Iria fazer meu prato favorito para acompanhar o vinho. Estava no corredor do vinho escolhendo quando sinto um Chakara conhecido e que fazia um tempo que não sentia, quando olho para frente vejo o Kakashi sensei parado olhando para mim. Dou um sorriso e ele vem até mim. Me mostrou um vinho que ele disse ser seu favorito. Olhei o rotulo e vi que era o que eu gostava, daqueles parecidos com licor bem docinho.
Ficamos conversando até chegarmos ao caixa, quando reparei em sua cesta, Kakashi só tinha besteiras congeladas e pratos prontos, não sei o que me deu mas chamei ele para jantar lá em casa. Acho que finalmente a solidão me pregou uma peça. Ter ele lá vai ser legal, ter companhia no jantar, coisa rara. Gosto muito de conversar com o sensei, talvez por ele ser mais velho, ele sempre tem assuntos mais atraentes. Sem falar que quem sabe não seria a primeira do time sete a ver seu rosto?
Fui pra casa guardei as compras, como tenho um compromisso vou treinar mais cedo, como um sanduíche de almoço e começo chegando no parque Senju. Me aqueço esticando os músculos e vou correr. Chegando ao parque deixo minha sacola com a toalha e uma garrafa de água próximo à margem do lago. Concentro meu Chakara nos pés e vou até o centro do lago e começo a dar socos e chutes que deslocam o ar.
Sentindo meus músculos doloridos das repetições olho para o céu e dou por terminado o meu treinamento, fui para casa arrumar as coisas para o jantar pois o sol já está se pondo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Futuro (KakaSaku)
AdventureEssa fic tem cenas de erotismo pesadas e não é recomendado para menores de dezoito (18) anos e pessoas que se impressionam facilmente. "Depois que descobri o que ele estava pensando fiquei muito triste, como eu iria o encarar novamente, fui para o m...