KakashiEstou no "retiro" que a Tsunade enviou a Sakura, na verdade é um hotel nas termas perto da vila. Aluguei um quarto especial. Ele tinha sua terma particular, bar, dois quartos com banheiro, uma sala espaçosa e no quarto maior no banheiro tem uma banheira imensa de hidromassagem. Quando chegamos ficamos impressionados com o tamanho e beleza do quarto. Realmente precisávamos disso. Estou de mãos dadas com Sakura e logo atrás estava Yamato conversando com Ino.
Puxando pela mão a levo para sentar no sofá. Quero só ficar perto dela, e saber como ela está, depois do que passou e a culpa de estar longe quando ela acordou. A olho nos olhos e pergunto pousando sua mão em minhas pernas.
_ Como você está Sakura?
_ Acordei hoje de manhã, ainda estou abalada com o último sonho e acho que Ino também. Kakashi você descobriu o que eu tenho? - ela me pergunta com um brilho no olhar.
_ Sakura achamos bastante coisa lá. Mas não pude ler os livros ainda. Só dei uma olhada. Mas a senhora Tsunade e Jiraya vão achar logo a solução. Eles são dois Sannins trabalhando juntos para te ajudar. - falo fazendo carinho em sua bochecha.
Ela dá um suspiro triste. Eu a pego e coloco no meu colo e dou um abraço apertado. Quero que ela saiba que eu estou ali para ela. Enfio meu rosto em seu pescoço e sinto seu cheiro. Suspiro... sinto ela se arrepiar toda, estava com a mão nas seus braços e passei a mão nos pelos arrepiados da sua perna.
Sinto que esquecemos algo e olho a redor e vejo Yamato vendo as termas com Ino do lado de fora do quarto. Sakura me vê olhando para lá e fala:
_ Vamos nos juntar a eles?
_ Não queria, queria ficar só com você. - respiro fundo e continuo - Mas vamos lá. Vou vê o que tem no bar e já levo para a gente. Ou melhor para eles e para mim, hoje eu vou te levar um refrigerante. - toco seu nariz com a ponta do dedo.
Ela fez um bico, mas depois sorri. Achei uma garrafa de saquê, champanhe, vodka e vinho. Eu pensei... temos pessoas aqui que precisam se soltar, pensando em Yamato, claro.. r'vamos de vodka. Faço uma Cuba Libre para a gente beber. E pego uma coca sem álcool para Sakura.
Levo até onde eles estão e entrego os copos para cada um, eles agradecem e vou para o lado de Sakura e pego em sua mão. Estão falando o quanto o quarto é bonito. Ficamos conversando um pouco mais do lado de fora, depois de uma garrafa de vodka, eu tenho a ideia de irmos curtir as termas nós quatro.
As meninas vão ao quarto delas para se vestirem e eu e Tenzou vamos nos vestir também. Coloco a sunga, uma bermuda e a máscara. Tenzou me aparece de sunga na sala. Eu meio que em choque falo:
_ Coloca uma bermuda. Vai por mim...
Ele volta ao quarto para colocar uma bermuda. Não demorou as meninas chegaram de roupão. Fomos para termas. Eu e Tenzou entramos e ficamos do lado de dentro da piscina esperando as meninas entrarem.
Quando Sakura tira seu roupão e mostra o biquíni azul marinho, minha cor favorita, agradeci por estar dentro da água. Logo atrás Ino tb tira o roupão e ela tá com um biquíni vermelho. Vejo pela minha visão periférica Tenzou ficar vermelho e se abaixar um pouco na água, acho que agora ele entendeu o porque da bermuda.
Fiquei olhando Sakura entrar e fui ajudar estendendo a mão para que ela apoiasse, Tenzou vendo a minha atitude fez o mesmo com Ino. Conversamos mais um pouco, bebemos mais um pouco, então Ino já meio alta vira para mim e Sakura e pergunta em um tom mais acalorado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Futuro (KakaSaku)
AdventureEssa fic tem cenas de erotismo pesadas e não é recomendado para menores de dezoito (18) anos e pessoas que se impressionam facilmente. "Depois que descobri o que ele estava pensando fiquei muito triste, como eu iria o encarar novamente, fui para o m...