SakuraAcordei assustada, escutei o Kakashi soltar um "aí" de dor e logo fui ver se não o tinha curado direito ontem. Mas vejo que sua mão cobre o olho do sharingan e um filete de sangue desce como uma lágrima por entre seus dedos. Concentro meu Chakara na mão e curo seu olho, ainda tentando entender porque estava sangrando. Pergunto o que ouve e ele responde que abriu o sharingan sem querer. Isso me deixa ainda encarando seu rosto sem máscara. Reparo em cada linha de seu rosto de traços finos e vejo o quanto ele é lindo, minhas bochechas coram.
Como em um flash em minha mente me lembro de um sonho assustador que tive essa noite um pouco antes de acordar. E decido perguntar para ele.
_ Kakashi eu preciso perguntar uma coisa. - ele me olha com curiosidade. - Tive um sonho muito real, sonhei com você jovem. E tinha uma menina com umas pinturas roxas no rosto, ela parecia ter sua idade, era da vila pois usava nossa bandana e ela te conhecia e você conhecia ela pois você a chamou de Rin e ela respondeu seu nome depois de correr em direção do seu chidore e morrendo em seus braços. Kakashi isso realmente aconteceu?
Eu falo tudo de uma vez desviando meu olhar para baixo com receio de olhar em seus olhos negros, espero sua resposta que não veio eu então levanto meus olhos para encarar Kakashi e escutar sua resposta.
Ele está deitado com os olhos cheios de lágrimas e com cara de choque, ele se senta na cama e me olha depois olha para a própria mão que Sakura viu em seu sonho então ele fala:
_ Como você sabe disso? Você me contou com alguns detalhes o meu pior pesadelo. Sakura tenho esse pesadelo desde de que aconteceu. - ele respira fundo e continua. - Tudo o que você viu é real. - seu olhar está agora estava encarando os meus em agonia por estar falando sobre seu pesadelo. Vejo seu esforço em continuar. - Aconteceu quando estávamos em uma missão. Que na verdade era uma armadilha. Rin era minha companheira de equipe e tinha sido sequestrada, e colocaram uma besta de caudas dentro dela para que ela atacasse a vila, a usando como uma arma. Eu a resgatei e estávamos fugindo e eu estava lutando contra uns ninjas que tinham nos cercados, quando ela percebeu que ela era uma arma e se jogou na frente do meu chidori. Não pude parar a tempo.
Eu o abraço enquanto Kakashi deixa as lágrimas caírem. Naquela hora eu soube que meu sensei tem muitos fantasmas o assombrando. Mas quero muito estar ali com ele para abraçá-lo sempre que ele precisar. Coloco ele em meu colo e fico fazendo cafuné em sua cabeça mexendo em seus cabelos cinza e macios. E com a outra mão ela fazia carinho em seu rosto. Contornando todas as curvas com a ponta do dedo e o olhando corada nas bochechas.
Kakashi
Quando ela me diz os detalhes do seu sonho, meu mundo cai... Como ela sabia? Quase ninguém sabia sobre isso. Não sei o que está acontecendo comigo, não sou de chorar e já estou no segundo dia chorando tudo o que não chorei na vida, será que estou ficando velho e sensível, não posso deixar que me vejam assim, não sou assim, tenho que me concentrar. Mas essas lágrimas são tão pesadas, acho que poucas vezes caíram dos meus olhos desse jeito. Ela me abraçou com tanto carinho que senti que ela me puxava do fundo do poço até a superfície e a primeira lapada de ar que sinto é o seu cheiro. Não vou lutar contra isso, me sinto preenchido, me sinto confortavel. Ela desce minha cabeça até seu colo e fica fazendo cafuné no meu cabelo enquanto com a outra mão ela faz carinho no meu rosto onde poucas pessoas além de mim já tocaram.
E sentindo o coração preenchido, transbordando de felicidade por estar ali, sendo confortado com tamanho carinho. Adormeci em seu colo, com um sorriso bobo no rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Futuro (KakaSaku)
AdventureEssa fic tem cenas de erotismo pesadas e não é recomendado para menores de dezoito (18) anos e pessoas que se impressionam facilmente. "Depois que descobri o que ele estava pensando fiquei muito triste, como eu iria o encarar novamente, fui para o m...