Cap 26 - Clã Haruno

467 35 7
                                    


Jiraya



Estava fazendo minhas pesquisas, no guarda roupa de Tsunade. Hoje minha pesquisa se baseava em seus vestidos, imaginando ela com eles e qual lingerie ficaria mais sexy por baixo. A baba chega escorria pelo lado da boca. Escuto batidas na porta dei um pulo que bati a cabeça no teto. Como fui tão descuidado? Agora sinto a presença do Kakashi do lado de fora. E se fosse a Tsunade? Eu estaria morto agora. Eu arrumo tudo rapidamente.

Vou até a porta e a abro, devo ainda está vermelho dos meus estudos porque ele me pergunta se eu estava bem. Falo que estava só fazendo uns estudos para meu próximo livro. Mas pelo seu olhar ele sabe muito bem o que eu estava fazendo. Rsrs.

Fomos caminhando até a biblioteca e quando passamos pelo quarto da Tsunade dei uma segunda olhada no guarda roupa. Para ver se não tinha esquecido nada fora do lugar. Chegando lá ele invoca do pergaminho as duas caixas uma tinha escrito na tampa Haruno e outra Uzumaki.

Aproximo primeiro da caixa Haruno e a abro. Olho para Kakashi e falo que ele pode ir, afinal ele tinha que encontrar seu amor. Ele me diz que Tsunade mandou ela e Ino para um retiro e que ele não sabia onde ela estava. Eu o lembrei que ele era um alfa, isso não seria problema e que ele levasse Yamato. Já tinha visto seus olhares para a bela loira.

Depois que Kakashi saiu vou dar uma olhada na caixa. Ali tinha pergaminhos realmente velhos. O primeiro está muito surrado, poucos fragmentos legíveis. O segundo começava a ficar interessante:

"Guia de clãs Uzushiogakure"

" Haruno, clã das flores da primeira"

Vou começar por esse.

"Esse clã teve origem nos primórdios da fundação do ninshu. Orgulhosos devotos e apoiadores de Hogoromo fundador da ideologia ninshu.

Por sua devoção e fidelidade foram agraciados pelo Rikudô por um jutso especial de sangue. Onde o mesmo confiou a esse clã o poder de rever o passado e ver o futuro. 

O Portador tem como características físicas específicas de se identificar. Tem os cabelos rosas. E quando ativam o jutso seu chacakara transborda em uma luminosidade rosa cobrindo seu corpo. Seus olhos se perdem no horizonte e tornam-se lilás.

Portadores normalmente de elemento Terra e Fogo, podendo também desenvolver seus olhos para arte do Genjutsus.

Possuem muito Chakara sendo comparados ao clã Uzumaki em relação a quantidade, vitalidade e intensidade.

Quando identificado deve-se aprender a segurar esse Chakara pois como não treinado ele também suga todo o Chakara próximo para completar suas visões.

Caso seja preciso usa-se o selo Uzumaki da Flor.

Inúmeras vezes o clã Haruno seguindo a tradição e fielmente servindo a vila preveu, ataques, terremotos e até mesmo uma erupção de um vulcão  adormecido.

Hana Haruno foi a usuária mais conhecida e forte desse clã."

Hana Haruno... fico pensando nesse nome, volto na caixa atrás de mais informação sobre Hana Haruno. Não precisei buscar muito tinha um pergaminho com um lacre escrito em vermelho: "Secreto". E por baixo das letras consigo ler Hana Haruno - Por Hayato Uzumaki. É como se fosse uma ficha dela:

"Nome: Hana Haruno.

Idade: 27 anos

Tipo sanguíneo: O+

Altura: 1,65 cm

Cor de pele: branca

Cor de cabelo: rosa

Futuro (KakaSaku)Onde histórias criam vida. Descubra agora